PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESTADUAL - INEC - PI
Descrição da oferta de emprego
O Auxiliar Administrativo Estadual realiza atividades de rotinas administrativas e operacionais internas visando o alcance eficiente de resultados estabelecidos em metas.
Responsabilidades y asignaciones Atividades desse cargo.
Apoiar nas atividades logísticas; Dar suporte a renovações e aberturas de novos postos; Acompanhar os relatórios de desempenho das unidades vinculas a sua regional; Suporte ao acompanhamento dos controles gerenciais da regional; Realização de consultas diversas e controle de documentos; Controle e organização de arquivos; Suporte necessário ao acompanhamento do fluxo de pós-monitoração; Entre outras atividades dentro de sua área de competência; Requisitos y calificaciones Maioridade (18 anos completos); Formação.
Ensino Superior Completo ou Cursando; Disponibilidade para viagens intermunicipais.
Información adicional Salário Base.
R$ ; Horário de Trabalho.
Segunda a Sexta ( às h).
Benefícios de trabalhar no INEC.
Programa de desenvolvimento e capacitação; Plano médico e odontológico; Programa de saúde emocional; Previdência Privada; Auxílio Alimentação e Auxílio Cesta Básica.
R$ .
Wellhub; Reembolso Creche; Seguro de vida.
Nossos Contatos.
Escritório Regional Piauí Agroamigo Telefone.
( E-mail.
/ Traga seu talento para o INEC! Faça sua inscrição e participe do nosso processo seletivo.
#INECFEITODEGENTE Quem somos Fundado em , o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) é uma Organização de Sociedade Civil (OSC) que tem como foco principal o desenvolvimento sustentável de comunidades na região Nordeste do Brasil.
Em , a qualificação como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) possibilitou ao Inec a celebração de parceria com o Banco do Nordeste com vistas à operacionalização de programas de microfinanças.
A partir de então, o Inec soma 20 anos de experiência em microcrédito, tendo sido responsável pela operacionalização do Crediamigo, entre os anos de e , e do Agroamigo, desde até os dias de hoje.
Em , a ONG internacional Water.
rg se juntou ao Inec e ao BNB para facilitar o acesso a soluções hídricas através do microcrédito.
Em , o Agroamigo alcançou clientes ativos espalhados em municípios no semiárido brasileiro.
Além da atuação em microfinanças, o Inec investe em ações socioambientais, atendendo crianças, jovens e adultos por meio de projetos que contribuem de forma significativa com o desenvolvimento sustentável baseado na geração de renda e no protagonismo social, de acordo com os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.
Atualmente, são mais de dois mil colaboradores em atividade em todos os estados do Nordeste e nos nortes de Minas Gerais e do Espírito Santo.
Faça parte desse time #feitodegente e traga seu talento para o Inec!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 14/11/2024
- 12/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... organização e atenção aos detalhes... sobre a empresa: banco safira é uma instituição financeira da holding adbc de abu dhabi que oferece uma gama completa de produtos e serviços bancários... ambiente de trabalho em casa adequado......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo......