PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE AGÊNCIA - AGÊNCIA URUARÁ/PA
Descrição da oferta de emprego
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera e acreditamos que, com a cooperação e os talentos das nossas mais de 40 mil pessoas colaboradoras no sistema Sicredi, nós conseguimos gerar impactos positivos para as comunidades em que atuamos.
Nesta Oportunidade você irá executar tarefas rotineiras de suporte e atendimento e/ou suporte administrativo.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar os negócios Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações.
Auxiliar na montagem dos dossiês e na formalística das operações, a fim dar agilidade e eficiência ao atendimento das demandas dos associados.
Apoio administrativo Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes, arquivo de documentos, digitação de informações e outras atividades de natureza operacional e de apoio administrativo, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agência.
Requisitos y calificaciones Desejável.
Ensino Médio Completo ou estar cursando Ensino Superior em.
Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.
Residir na cidade de Uruará/PA ou cidades próximas; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel, Power Point, Outlook); Ser comunicativo e cordial; Proativo.
Información adicional Benefícios.
Vale Alimentação.
PPR; Plano de Saúde integral; Plano Odontológico; Auxílio Educação (conforme política); Auxílio Creche; Auxílio filho especial; Seguro de Vida; Psicologia Viva; Previdência Privada.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Vídeo de Apresentação 2 Vídeo de Apresentação Paso 3.
PDA + Bate Papo com Gestores de Agência 3 PDA + Bate Papo com Gestores de Agência Paso 4.
Bate Papo com Gestão de Pessoas + Gerente Regional 4 Bate Papo com Gestão de Pessoas + Gerente Regional Paso 5.
Fit Cultural 5 Fit Cultural Paso 6.
Contato Pré - Carta Oferta 6 Contato Pré - Carta Oferta Paso 7.
Banco de Talentos 7 Banco de Talentos Paso 8.
Contratación 8 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 25/11/2024
- 23/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
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Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
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Pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00... planilhas de excel... requisitos do trabalho conhecimento no sistema loca via*(obrigatório)*ensino médio completo;habilitação b; *(obrigatório)*experiência na função......