PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL - PCD - JUNDIAÍ/SP
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Atendimento aos clientes; Triagem de clientes; Ligações e suportes canal ; Formalização de propostas digitais; Acompanhamento de propostas; Atendimento de cliente por telefone; Abertura de chamado via movidesk Pós-venda; Acionamento à clientes ; Requisitos y calificaciones Ensino médio Completo; Pacote Office básico; Habilidade para utilizar sistemas de software; Capacidade de se comunicar de forma efetiva e adequando ao seu público; Información adicional Vaga exclusiva para pessoas com deficiência, PCD.
Salário + Benefícios; Vale alimentação ou refeição, Vale Transporte, Convênio Médico e Seguro de vida; Carga horária.
De segunda a sexta das as 17h com intervalo de 1h para almoço e aos sábados das as 12h.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista Líder 3 Entrevista Líder Paso 4.
Contratación 4 Contratación SEJA BEM-VINDO À RIBERCRED A Ribercred nasceu de um propósito especial.
Ser ágil em soluções financeiras.
Num ciclo de criar, planejar, realizar e melhorar vamos cumprindo com o nosso propósito de resolver rápido o problema do cliente.
Como isso acontece? Com pessoas que vivem a sua melhor versão.
Preocupando-se com o autodesenvolvimento e crescimento profissional de seu time.
Um lugar com espírito de colaboração.
De constante experiências e aprendizados no dia a dia.
Espaço de expressão, transparência e comprometimento.
Uma equipe incrível e unida.
Onde o bem-estar é incentivado para o clima saudável.
Acreditamos que para superar limites a chave é você ousar fazer mais que o combinado.
Engajados por ir além, motivados com o infinito e em constante evolução.
Quer fazer parte da nosso time?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/11/2024
- 22/02/2025
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... ter internet com alta velocidade, se comunicar bem e ter conhecimento basico em ia (inteligencia artificial)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......
Outros dados de posição link: https://www... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas......