PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL - PCD - JUNDIAÍ/SP
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Atendimento aos clientes; Triagem de clientes; Ligações e suportes canal ; Formalização de propostas digitais; Acompanhamento de propostas; Atendimento de cliente por telefone; Abertura de chamado via movidesk Pós-venda; Acionamento à clientes ; Requisitos y calificaciones Ensino médio Completo; Pacote Office básico; Habilidade para utilizar sistemas de software; Capacidade de se comunicar de forma efetiva e adequando ao seu público; Información adicional Vaga exclusiva para pessoas com deficiência, PCD.
Salário + Benefícios; Vale alimentação ou refeição, Vale Transporte, Convênio Médico e Seguro de vida; Carga horária.
De segunda a sexta das as 17h com intervalo de 1h para almoço e aos sábados das as 12h.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista Líder 3 Entrevista Líder Paso 4.
Contratación 4 Contratación SEJA BEM-VINDO À RIBERCRED A Ribercred nasceu de um propósito especial.
Ser ágil em soluções financeiras.
Num ciclo de criar, planejar, realizar e melhorar vamos cumprindo com o nosso propósito de resolver rápido o problema do cliente.
Como isso acontece? Com pessoas que vivem a sua melhor versão.
Preocupando-se com o autodesenvolvimento e crescimento profissional de seu time.
Um lugar com espírito de colaboração.
De constante experiências e aprendizados no dia a dia.
Espaço de expressão, transparência e comprometimento.
Uma equipe incrível e unida.
Onde o bem-estar é incentivado para o clima saudável.
Acreditamos que para superar limites a chave é você ousar fazer mais que o combinado.
Engajados por ir além, motivados com o infinito e em constante evolução.
Quer fazer parte da nosso time?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/11/2024
- 22/02/2025
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... proatividade e habilidades de resolução de problemas... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... o profissional será responsável......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... **requisitos necessários do candidato:** 1... conhecimento avançado em excel......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......