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PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL - PCD - JUNDIAÍ/SP

Jundiaí do Sul - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Atendimento de excelência ao cliente presencial e por telefone, formalizar propostas digitais, implantar propostas no sistema e realizar o acompanhamento, pós venda, aberturas de tickets e acionar e fazer a triagem de clientes.
Responsabilidades y asignaciones Atendimento aos clientes; Triagem de clientes; Ligações e suportes canal ; Formalização de propostas digitais; Acompanhamento de propostas; Atendimento de cliente por telefone; Abertura de chamado via movidesk Pós-venda; Acionamento à clientes ; Requisitos y calificaciones   Ensino médio Completo; Pacote Office básico; Habilidade para utilizar sistemas de software; Capacidade de se comunicar de forma efetiva e adequando ao seu público;  Información adicional Vaga exclusiva para pessoas com deficiência, PCD.
Salário + Benefícios; Vale alimentação ou refeição, Vale Transporte, Convênio Médico e Seguro de vida; Carga horária.
De segunda a sexta das as 17h com intervalo de 1h para almoço e aos sábados das as 12h.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista Líder 3 Entrevista Líder Paso 4.
Contratación 4 Contratación SEJA BEM-VINDO À RIBERCRED A Ribercred nasceu de um propósito especial.
Ser ágil em soluções financeiras.
Num ciclo de criar, planejar, realizar e melhorar vamos cumprindo com o nosso propósito de resolver rápido o problema do cliente.
Como isso acontece?  Com pessoas que vivem a sua melhor versão.
Preocupando-se com o autodesenvolvimento e crescimento profissional de seu time.
Um lugar com espírito de colaboração.
De constante experiências e aprendizados no dia a dia.
Espaço de expressão, transparência e comprometimento.
Uma equipe incrível e unida.
Onde o bem-estar é incentivado para o clima saudável.
Acreditamos que para superar limites a chave é você ousar fazer mais que o combinado.
Engajados por ir além, motivados com o infinito e em constante evolução.
Quer fazer parte da nosso time?
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/10/2024
Data de expiração
  • 19/01/2025
Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......