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PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CD BLUMENAU

Blumenau - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Quer entrar para o nosso time e contribuir com o nosso propósito de fortalecer a autoestima da mulher? Então, essa é a sua oportunidade! Temos certeza de que você vai amar estar com a gente.
Na  Marisa, nós colocamos nossa cliente no centro de tudo que fazemos, somos acolhedores, trabalhamos com simplicidade e respeitamos todas as formas de diversidade.
Se você acha que o seu estilo combina com o nosso,  não perca  essa chance e se inscreva para a vaga abaixo.
Responsabilidades y asignaciones Lançamento e emissão de notas de serviço e despesas;  Controle e preenchimento de planilhas;  Rotinas administrativas; Suporte a liderança; Suporte a outras áreas; Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo Disponibilidade de Horário Conhecimento em Pacote Oficie Conhecimento em notas fiscais Información adicional Local de Trabalho.
R.
Gustavo Zimmermann, - Itoupava Central Blumenau - SC,   Horário.
às O que você também encontrará aqui.
Day off no aniversário; Just dress no code; Assistência médica; Assistência Odontológica; Refeição completa no local; Vale transporte; Parcerias com instituições de ensino, escola de idiomas e academias; 20% de desconto em nossas lojas.
TotalPass Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista RH 2 Entrevista RH Paso 3.
Entrevista Gestor 3 Entrevista Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOBRE A GENTE Aqui na Marisa, o nosso propósito é fortalecer a autoestima da Mulher.
Queremos vê-la confiante e feliz, para que consiga não só suprir suas necessidades, mas também realizar seus sonhos.
E para dar acesso a tudo o que ela deseja e precisa, nós a colocamos no centro de tudo, pensando em produtos e serviços de moda, beleza e financeiros que estejam disponíveis como e onde ela quiser, em nossas lojas, site, APP ou por meio de nossos parceiros.
Somos conhecidos como a empresa de Mulher para Mulher porque temos a essência feminina, e apostamos na diversidade para formação de nossa equipe sempre valorizando oportunidades iguais para indivíduos qualificados, independentemente de etnia, religião, cor, nacionalidade, idade, gênero, deficiência, orientação sexual, identidade de gênero e expressão de gênero ou qualquer outra característica.
A nossa Marisa acredita que cultivar um local de trabalho diverso e inclusivo dá forças à qualquer empresa porque a combinação de talentos, habilidades e experiências únicas cria um ambiente propício a alcançar resultados extraordinários.
São centenas de lojas, milhares de colaboradores em todo o país e uma só Marisa, trabalhando em busca da mesma aspiração.
ser a plataforma da Mulher.
Venha fazer parte disso também.
Estamos esperando você!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/08/2024
Data de expiração
  • 19/11/2024
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... boa apresentação e postura profissional, mesmo em um ambiente virtual... capacidade de lidar com informações confidenciais com discrição... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **requisitos necessários do candidato:** 1... organização e atenção aos detalhes... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Está localizada no centro de florianópolis/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... *horário de trabalho* de segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 *salário* r$ 1... pacote office – intermediário outros dados de posição *benefícios* vale transporte, vale refeição r$600,00......