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PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - BRAGANÇA PAULISTA/SP

Bragança Paulista - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Realizar as atividades do setor administrativo e financeiro, visando à pontualidade nos pagamentos dos compromissos financeiros da empresa, bem como manter dados e documentos sempre organizados a atualizados.
Auxiliar em todos os processos administrativos e financeiros, garantindo a organização, o cumprimento de prazos de pagamento e compras, controle de estoques e inventários, economia e a preservação de todos os equipamentos empresa.
Responsabilidades y asignaciones Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Enviar faturas para clientes e para cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento; Negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros, restituição de mercadorias, mediante determinação do franqueado/gestor da Empresa; Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento; Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados; Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais ou conforme necessidade; Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos; Fazer conciliação diária das contas bancárias.
Realizar orçamentos e compras, garantindo sempre aquisições pelo melhor custo-benefício para a empresa; Organizar boletos, notas fiscais e comprovantes de pagamento, garantindo que todas as contas sejam pagas no prazo – Controle de pagamentos/lançamento no sistema Fazer conciliação manual dos cartões que não foram baixados automaticamente Revisar prontuários dos pacientes diariamente Responsável pelo Controle de Estoques e Inventários da Empresa Organizar Pastas e Documentos Colaboradores, mantendo toda documentação completa e atualizada Recebimento e envio dos dosímetros, assim como arquivamento dos relatórios de radiação Elaborar comunicados e ordens de serviço Organizar e acompanhar chips e recargas nos Celulares da Empresa, mantendo planilha de controle sempre atualizada Entrar em contato, agendar e solicitar pagamento dos prestadores de serviços da empresa (manutenções e serviços gerais de conserto e /ou revisão de equipamentos/infraestrura, etc.) Organizar planilha, contatos e contratos dos Fornecedores e Fornecedores homologados Elaborar agenda de manutenções e vencimento de contrato dos fornecedores homologados e serviços periódicos como dedetização, revisão raio-x, revisão cadeiras, etc.
Inserir novos produtos e atualizar valores de produtos à venda no display da recepção no sistema e na planilha Montar cestas, kits de brindes para clientes e colaboradores Ajudar na Recepção – Nos horários que tivermos uma recepcionista – das 08h15 às 10h; 12h às 14h e após as 17h20.
Planejamento da Decoração da Empresa conforme calendário de campanha Requisitos y calificaciones Formação mínima.
ensino médio completo; Experiência em contas a pagar, contas a receber e movimentações financeiras; Conhecimento em administração financeira; Informática intermediária.
Competências Comunicação.
Fluência verbal; habilidades para comunicação; Sociais.
Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Simpatia; Comportamentais.
Empatia; Proatividade; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Organizacionais.
Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Saber trabalhar sob pressão.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Aprovação 5 Aprovação Paso 6.
Contratación 6 Contratación Sobre a OrthoDontic “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a  maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/06/2024
Data de expiração
  • 18/09/2024
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... realização de tarefas administrativas como emissão de relatórios sobre avaliações de crédito e gestão de correspondências eletrônicas... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário comercial......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... conhecimento avançado em trello para gestão......

Auxiliar Administrativo Comercial
Primer RH

Emissão e lançamento em sistema de documentos fiscais... outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 08:00hs ás 18hs salário r$ 1... residir em gravataí... 800,00 benefícios da vagaauxilio combustível, refeitório no local, plano assistência médica gratuita para titular, plano médico odontológica......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo / Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atendimento ao cliente via whatsapp, e-mail, presencial e por telefone; prospecção de novos clientes; negociação; auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas, prazos de entrega e estoque de mercadorias e acompanhar a elaboração de propostas comerciais; levantar dados sobre o comportamento dos produtos......

Auxiliar Administrativo I
PRUD CONSULTORIA

Suporte administrativo e operacional à clientes e operadoras, atendimento telefonico e presencial, organizaçao de arquivos físico e virtuais, recepçao e envio de documentos, criação e gestão de planilhas, auxílio aos analistas e gestores nas atividades propostas... requisitos do trabalho escolaridade:......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Horário de trabalho de segunda a sexta das 08:30 as 18:00 e sábado das 08:30 as 12:30hs... 500,00 vt, vr (396,00) vale alimentação (r$ 250,00)seguro de vida empresarial... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Escolaridade: superior incompletobenefícios: vale transporte, cozinha no local (no caso o funcionário tem que levar comida), plano de saúde sulmedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: manter documentos atualizados: auxiliares precisam realizar o registro de entrada......