PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - AUXILIAR DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Fazemos parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, operando por meio da marca internacional DPDgroup.
Responsabilidades y asignaciones • Atendimento personalizado ao cliente; • Elaboração de relatórios e apresentações; • Cumprimento de metas e performances; • Resolução de problemas; • Receber, ler e responder a todos os acionamentos via e-mail dentro de umprazo estipulado; • Controlar fechamento mensal de indenizações; • Pontuar ao superior imediato relatórios de pendências de clientes emcasos críticos; • Controlar o SLA dos clientes de seu atendimento; • Dar suporte a supervisão e atender as ligações sempre que for acionado; • Contato e tratativas diários com as franquias/parceiros e fornecedores,com o envio da relação de CTE’s pendentes; • Realizar cotações conforme demanda; • Flexibilidade (Disposição para lidar com mudanças e ajustar-se comdiferentes demandas).
Requisitos y calificaciones • Experiência em atendimento logístico; • Pacote Office com Excel avançado; • Conhecimento em Logística; • Ensino médio completo; • Curso técnico em logística (diferencial); Habilidades comportamentais.
· Organização e planejamento; · Atenção aos detalhes; · Boa comunicação verbal e escrita; · Trabalho em equipe; · Proatividade; · Bom relacionamento interpessoal e postura.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com GESTOR 4 Entrevista com GESTOR Paso 5.
Contratación 5 Contratación Jadlog, sua encomenda no melhor caminho.
Somos transportadores.
Somos pessoas.
Somos colaboradores que tem como objetivo fazer chegar até você, sua encomenda.
Somos mais de carros, caminhões e carretas que coletam e entregam sua encomenda, seja qual for ela, pequena ou grande, com o melhor prazo, a melhor qualidade e total segurança, te informando sobre cada etapa.
Somos seus vizinhos.
Estamos presentes em todo o território nacional com mais de 500 franquias e no mercado internacional em mais de 150 países.
Somos o comércio do seu lado, com nossos mais de parceiros Pickup.
Somos parte do maior grupo de gestão e logística da Europa.
Somos DPD Group.
Somos jovens e crescemos mais de 40% ao ano.
Somos o melhor caminho entre você e sua encomenda.
Entre você e sua entrega.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/10/2024
- 30/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......
Disponibilidade para reuniões online e atendimento... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática; inglês intermediário... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes......