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PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - AUXILIAR DE ATENDIMENTO

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante á pensou em trabalhar em uma  multinacional ? A  JadLog  é uma das maiores empresas de logística e transportes de cargas expressas fracionadas do país, além de ser uma das maiores operadoras do e-commerce nacional.
Fazemos parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, operando por meio da marca internacional DPDgroup.
Responsabilidades y asignaciones • Atendimento personalizado ao cliente; • Elaboração de relatórios e apresentações; • Cumprimento de metas e performances; • Resolução de problemas; • Receber, ler e responder a todos os acionamentos via e-mail dentro de umprazo estipulado; • Controlar fechamento mensal de indenizações; • Pontuar ao superior imediato relatórios de pendências de clientes emcasos críticos; • Controlar o SLA dos clientes de seu atendimento; • Dar suporte a supervisão e atender as ligações sempre que for acionado; • Contato e tratativas diários com as franquias/parceiros e fornecedores,com o envio da relação de CTE’s pendentes; • Realizar cotações conforme demanda; • Flexibilidade (Disposição para lidar com mudanças e ajustar-se comdiferentes demandas).
Requisitos y calificaciones • Experiência em atendimento logístico; • Pacote Office com Excel avançado; • Conhecimento em Logística; • Ensino médio completo; • Curso técnico em logística (diferencial); Habilidades comportamentais.
· Organização e planejamento; · Atenção aos detalhes; · Boa comunicação verbal e escrita; · Trabalho em equipe; · Proatividade; · Bom relacionamento interpessoal e postura.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com GESTOR 4 Entrevista com GESTOR Paso 5.
Contratación 5 Contratación Jadlog, sua encomenda no melhor caminho.
Somos transportadores.
Somos pessoas.
Somos colaboradores que tem como objetivo fazer chegar até você, sua encomenda.
Somos mais de carros, caminhões e carretas que coletam e entregam sua encomenda, seja qual for ela, pequena ou grande, com o melhor prazo, a melhor qualidade e total segurança, te informando sobre cada etapa.
Somos seus vizinhos.
Estamos presentes em todo o território nacional com mais de 500 franquias e no mercado internacional em mais de 150 países.
Somos o comércio do seu lado, com nossos mais de parceiros Pickup.
Somos parte do maior grupo de gestão e logística da Europa.
Somos DPD Group.
Somos jovens e crescemos mais de 40% ao ano.
Somos o melhor caminho entre você e sua encomenda.
Entre você e sua entrega.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/10/2024
Data de expiração
  • 30/12/2024
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... com uma forte presença no mercado, estamos comprometidos em fornecer soluções financeiras inovadoras e um atendimento ao cliente excepcional... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir, despachar e arquivar documentos; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; realizar rotinas administrativas gerais; realizar fechamento da folha, cartão ponto e demais atividades relacionadas ao departamento pessoal......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Disponibilidade para reuniões online e atendimento... experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas; habilidade com informática; inglês intermediário... qual será o seu desafio? dar suporte administrativo......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Locadora de Veículos
Lc recrutamento

Controle de documentos... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho: belo horizonte-mgbairro: estoril... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes......