PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ARMAZENAGEM E QUALIDADE
Descrição da oferta de emprego
Estamos no mercado brasileiro há 70 anos e somos o Melhor Atacadista Distribuidor Nacional, segundo a ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).
Servimos o Brasil.
Fazemos quem está longe ficar cada vez mais perto, desafiando a geografia, o clima e o tempo, levando mercadorias, soluções financeiras, educacionais e mercadológicas.
SOMOS GRANDES.
Temos mais de 4 mil colaboradores e atendemos cerca de 3,1 milhões de clientes em todo país.
Fazemos conexões.
Somos um elo entre quem produz, quem consome, quem vende, quem constrói, quem se alimenta, quem trabalha, quem sorri, e quem se diverte Juntos vamos mais longe.
Temos uma cultura colaborativa, valorizamos as relações pessoais e e queremos juntos construir um Martins melhor a cada dia e acreditamos que JUNTOS podemos ir mais longe.
#vemsergentemartins #genteboatrabalhandojunto Responsabilidades y asignaciones Registrar e entregar correspondências recebidas; Efetuar cópias e arquivamento de documentos diversos; Manter controles administrativos simples; Acompanhar visitantes quando da chegada até o setor de destino; Solicitar, receber e controlar materiais diversos.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo Desejável experiência com processos logísticos de movimentação e armazenagem de mercadorias; Domínio pacote office; Información adicional ️ Plano de Saúde Plano Odontológico Previdência privada ️ Parceria com Gympass Cartão alimentação Convênio Farmácia Vidalink ️ Refeitório na empresa Transporte próprio e gratuito Horário de trabalho.
às h extra diária - (segunda à sábado) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista 2 Entrevista Paso 3.
Exame médico 3 Exame médico Paso 4.
Contratación 4 Contratación VEM SER GENTE MARTINS No Martins somos apaixonados pelo que fazemos.
Ser o principal integrador da cadeia de demanda é, há 70 anos, a missão que nos move rumo ao árduo, mas nobre compromisso de abastecer o pequeno e médio varejo brasileiro.
Nossos caminhões percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros ao ano levando algumas das marcas brasileiras mais famosas a todos os cantos deste país.
Uma das nossas razões de existir é o cliente e por isso buscamos profissionais que trabalham por um Martins melhor a cada dia! Se você se identifica com esse perfil, seu lugar é aqui! Porque amamos ser Gente Martins? Trabalhamos com propósito, amor e orgulho; Buscamos ter as pessoas certas nos lugares certos com oportunidades de crescimento e perspectivas de carreira; Investimos no desenvolvimento contínuo de nossas pessoas; Cuidamos da nossa gente, oferecendo condições adequadas para desempenharem seus papéis, apoiando a qualidade de vida; Somos orientados para resultados sustentáveis para todos, o que nos permite investir ainda mais na nossa gente e sermos felizes.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/10/2024
- 27/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... ambiente de trabalho em casa adequado para desempenhar atividades remotas, com acesso estável à internet... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias... proatividade e habilidades de resolução de problemas......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... habilidade para trabalhar de forma remota e independente... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Ele também ajuda na compra material mensal para o escritório e manutenção no escritório para manter tudo em ordem... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, gestão financeira ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas gerais de escritório; conhecimento......