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PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ALMOXARIFADO CEAC MOGI

Mogi das Cruzes - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Executar atividades administrativas em geral, envolvendo.
trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, controles diversos, monitoar organização e limpeza de estoque, atendimento ao cliente interno.
Responsabilidades y asignaciones Acompanhar o tempo de atendimento de requisições junto a equipe do Almoxarifado Validar e monitorar o processo de envio de notas fiscais diariamente Enviar e lançar listas de inventário cíclico de acordo com curva do mês Arquivar periodicamente documentos  Digitalizar protocolos e documentos inerentes ao processo do Almoxarifado Realizar interface com o setor de Compras Realizar interface com a Área Técnica presencial e por e-mail Realizar interface via e-mail e presencial com colaboradores do Almoxarifados e demais setores Monitor calendário de limpeza das unidades  Monitorar calendário de curvas de inventário a serem realizados Inserir pedidos de compra Atender ligações e repassar para gerência caso não haja alçada para resolução Criar e monitorar planilha de acompanhamento interno  Enviar documentos via malotes para unidades satélites e prédio administrativo Alimentar semanalmente/mensalmente e trimestralmente dados de compras de insumo para órgaos fiscalizadores posteriormente enviados ao destinatário pela Administração Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Noções de informática; Experiência de 6 meses a 1 ano O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose +  bivalente no último ano).
Información adicional VA, VR, VT, SEG DE VIDA Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
PROVA ESPECÍFICA 3 PROVA ESPECÍFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Dados pré-contratação 6 Dados pré-contratação Paso 7.
Contratación 7 Contratación Quem Somos A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
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A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a  SPDM  vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a  SPDM  como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES   - Capacitação   - Compromisso social   - Confiabilidade   - Empreendedorismo   - Equidade   - Ética   - Humanização   - Qualidade   - Sustentabilidade ecológica, econômica e social   - Tradição   - Transparência Consulte nosso regulamento de seleção e contratação de pessoal em.
http://ceaczl.
pdmafiliadas.
rg.
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df O CEAC - LESTE Buscamos talentos que acreditam em nossa missão! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos aprendizes, profissionais PCD e profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa.
Desde prestamos serviços de análises clínicas e anatomia patológica com qualidade, segurança e confiabilidade.
Uma prestação de serviço realizada com proposito de contribuir para uma saúde pública digna e com responsabilidade ambiental.
O CEAC Zona Leste é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver, comprometida com a missão, visão e valores da instituição.
Acreditamos em nossa força de trabalho e nos talentos que se formam ao longo da jornada.
Venha com a gente fazer uma saúde pública digna!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/09/2024
Data de expiração
  • 24/12/2024
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... inserção, atualização e verificação de dados nos sistemas de cadastro de clientes... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... outros requisitos: disponibilidade para trabalhar em horário......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... **experiência:** - experiência comprovada nas áreas administrativa e jurídica... organização e atenção aos detalhes... requisitos do trabalho trabalho......

Auxiliar Administrativo Financeiro - Biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial está entre r$1... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... outros dados de posição link: https://www......

Auxiliar de Almoxarifado
JoãoMed Comércio de Materiais Cirúrgicos SA

Receber material, conferir através de conferencia cega (coletor de dados), armazenar o material em local apontado pelo coletor de dados, manter a acuracidade do estoque através de inventário cíclico, organizar e alocar material recebido... raciocínio lógico, dinâmico, proativo, ágil e usuário de sistema......