PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ALMOXARIFADO CEAC GUARULHOS
Descrição da oferta de emprego
trabalhos de digitação, emissão e preenchimento de documentos, controles diversos, monitoar organização e limpeza de estoque, atendimento ao cliente interno.
Responsabilidades y asignaciones Acompanhar o tempo de atendimento de requisições junto a equipe do Almoxarifado Validar e monitorar o processo de envio de notas fiscais diariamente Enviar e lançar listas de inventário ciclico de acordo com curva do mês Arquivar periodicamente documentos Digitalizar protocolos e documentos inerentes ao processo do Almoxarifado Realizar interface com o setor de Compras Realizar inferface com a Área Técnica presencial e por e-mail.
'Realizar interface via e-mail e presencial com colaboradores do Almoxarifados e demais setores Monitor calendário de limpeza das unidades Monitorar calendário de curvas de inventário a serem realizados Inserir pedidos de compra Atender ligações e repassar para gerência caso não haja alçada para resolução.
Criar e monitorar planilha de acompanhamento interno Enviar documentos via malotes para unidades satélites e prédio administrativo Alimentar semanalmente/mensalmente e trimestralmente dados de compras de insumo para órgaos fiscalizadores posteriormente enviados ao destinatário pela Administração Requisitos y calificaciones Ensino médio completo; Noções de informática; Experiência de 6 meses a 1 ano O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo.
1 dose + bivalente no último ano).
Información adicional VA, REF NO LOCAL, VT, SEG DE VIDA Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Fit Cultural 2 Fit Cultural Paso 3.
PROVA ESPECÍFICA 3 PROVA ESPECÍFICA Paso 4.
ENTREVISTA RH 4 ENTREVISTA RH Paso 5.
ENTREVISTA GESTOR 5 ENTREVISTA GESTOR Paso 6.
Dados pré-contratação 6 Dados pré-contratação Paso 7.
Contratación 7 Contratación Quem Somos A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
, de de e , de .
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.
A SPDM é uma empregadora de igualdade de oportunidades de emprego para todas as pessoas que assim atendam os requisitos mínimos.
Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito a diversidade e inclusão.
MISSÃO Atuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.
VISÃO Ser reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.
VALORES - Capacitação - Compromisso social - Confiabilidade - Empreendedorismo - Equidade - Ética - Humanização - Qualidade - Sustentabilidade ecológica, econômica e social - Tradição - Transparência O CEAC - LESTE Buscamos talentos que acreditam em nossa missão! Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos aprendizes, profissionais PCD e profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aqueles com experiência profissional valiosa.
Desde prestamos serviços de análises clínicas e anatomia patológica com qualidade, segurança e confiabilidade.
Uma prestação de serviço realizada com proposito de contribuir para uma saúde pública digna e com responsabilidade ambiental.
O CEAC Zona Leste é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada em se desenvolver, comprometida com a missão, visão e valores da instituição.
Acreditamos em nossa força de trabalho e nos talentos que se formam ao longo da jornada.
Venha com a gente fazer uma saúde pública digna!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... participação em reuniões virtuais para alinhamento de processos e atualização de informações... 800,00 ajuda de custo para despesas de home office - r$100,00 / mês seguro de vida plano de carreira participação nos lucros de......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **conhecimentos técnicos:** - conhecimento avançado em ferramentas do google (gmail, google docs, google sheets)... requisitos do trabalho trabalho de forma online... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis/sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia......
Tem que ter facilidade em matemática... outros dados de posição facilidade com cálculos... raciocínio lógico, dinâmico, proativo, ágil e usuário de sistema wms... receber material, conferir através de conferencia cega (coletor de dados), armazenar o material em local apontado pelo coletor de dados, manter......