PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ALFENAS-MG)
Descrição da oferta de emprego
Controlar a entrada e saída de grãos do armazém, acompanhando a classificação e qualidade dos grãos.
Organizar o arquivo e a guarda dos documentos rotineiros dos diversos processos administrativos.
Contatar clientes e/ou sua contabilidade quando necessário.
Solucionar pendências rotineiras do setor.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar o Gerente Administrativo nas demandas diversas do setor; Atender caminhoneiros e produtores rurais; Fazer pesagem de entrada e saida de veículos; Lançar tickets de entrada e saída; Controlar planilhas no excel; Emitir nota fiscal de saida e retorno; Efetuar compras de materiais de uso e consumos quando solicitado pelo gestor; Contatar os clientes e seus respectivos contadores, a fim de obter dados e acesso no sistema para emissão das notas fiscais de remessa para armazenagem, quando não vem acompanhadas pelo transportador; Organizar os diversos documentos que são gerados diariamente com o andamento do setor e providenciar o arquivo dos mesmos; Realizar o lançamento de dados no sistema da empresa, após recebimento das informações pelo setor de Classificação; Receber as notas fiscais oriundas dos produtores rurais e providenciar o lançamento no sistema especifico, após conclusão da descarga do veículo de transporte; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional correlatas as já descritas a critério do seu superior imediato Requisitos y calificaciones Documentos fiscais Pacote Office completo Rotinas administrativas Información adicional Local de Trabalho.
Alfenas - MG Pacote de benefícios.
Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Alimentação Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Português 2 Teste de Português Paso 3.
Teste de Matemática 3 Teste de Matemática Paso 4.
PAT LITE 4 PAT LITE Paso 5.
Contratación 5 Contratación Somos o Grupo Grão de Ouro Uma empresa que acompanha o progresso do agronegócio em diversas regiões do país, desenvolvendo negócios que vão desde o plantio, beneficiamento, armazenagem e comercialização de grãos, até a distribuição insumos pecuários, fábricas de rações e concessionárias de máquinas agrícolas.
Com o propósito de elevar o potencial Agro brasileiro e agregar valor com uma prestação de serviço diferenciada, somos referência em nossa área de atuação há mais de 27 anos.
Que tal fazer parte desta história? Vamos juntos?
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/10/2024
- 30/12/2024
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......
Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......