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PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A Casa Humana é um empresa de Atenção Domiciliar de Alta Performance especializada em Reabilitação e Cuidados Paliativos.
Temos como valores em nossa empresa o respeito à diversidade, compromisso e cuidado em primeiro lugar com a nossa equipe.
Ter uma equipe diferenciada, humana, com boa qualificação técnica e possibilidade de desenvolvimento é um dos nossos pilares de sustentação.
Para isso, estamos ampliando nosso time e buscamos por profissionais que tenham sensibilidade, comprometimento, que amam o que fazem e tenham disponibilidade para aprender e crescer com a gente! Responsabilidades y asignaciones É função do Auxiliar Administrativo.
 Auxiliar nas atividades administrativa do setor, sendo apoio da liderança em todas as atividades, priorizando a continuidade do atendimento e assistência, com atenção, responsabilidade e equidade, atendendo as necessidades dos clientes internos e externos.
 Realizar agendamento das visitas médicas;  Realizar inclusão de agendas no IW;  Realizar inclusão dos médicos nas equipes - IW;  Realizar organização de calendário de visitas;  Realizar organização de escala (trocas, coberturas, férias);  Informar aos familiares sobre cronograma de visitas;  Informar aos familiares sobre férias / ausências / substituições dos médicos  Organizar os prontuários físicos dos pacientes conforme diretriz institucional;  Realizar suporte administrativo,   Realizar controle, conferência e organização de prontuários para faturamento,   Identificar e comunicar a liderança sobre as necessidades de ajustes nos prontuários físicos;  Realizar conferência dos registros realizados pela equipe em prontuário físico, bem como seu arquivamento conforme diretriz institucional;  Primar pela organização do arquivamento dos prontuários físicos conforme orientação e diretriz institucional;  Manter os indicadores da área atualizados;  Auxílio direto aos processos de seu setor de trabalho;  Atender as necessidades de remanejamento entre setores quando solicitado;  Organização do setor e de documentos;   Realizar relatórios e registros pertinentes a sua atividade quando solicitado, garantindo a continuidade da informação;   Realizar atendimento telefônico de forma objetiva e atenta as necessidades dos clientes, fornecedores e operadoras.
 Seguir os preceitos éticos da profissão, com atenção, justiça, responsabilidade e equidade;  Seguir o manual do colaborador e seu código de conduta, com atenção e responsabilidade.;  Tratar os colaboradores como clientes internos de suas ações;   Primar pela qualidade na comunicação  Executar outras tarefas correlatas à área.
 Desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata;  Zelar pelo cumprimento dos instrumentos normativos do setor;  Primar pela qualidade na comunicação;  Primar pelo sigilo das informações e segurança dos pacientes;  Seguir a missão, visão e valores da instituição, priorizando sempre estes dentro das ações.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo Experiência anterior na função; Pacote Office intermediário; Residir próximo ao local de trabalho (Vila Clementino) Diferencial.
conhecimento sistema IW Información adicional Contrato CLT Presencial Carga horária.
220 horas (2a a 6a feira) Benefícios.
VA, VR e VT Local de trabalho.
Vila Clementino - São Paulo Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación Descrição da Empresa A Casa Humana é uma empresa de Atenção Domiciliar de Alta Performance com foco em Reabilitação e Cuidados Paliativos.
Estamos nos mercado desde Maio/ e temos construído uma história nova para a Atenção Domiciliar.
Nosso grande diferencial é contar com um time de especialistas em Cuidados Paliativos, da diretoria ao operacional e ter como valores.
a valorização do ser humano (colaboradores, pacientes e familiares), o respeito ao indivíduo e suas particularidades e a busca por uma experiência de dignidade a todos os envolvidos no processo de cuidado (colaboradores, pacientes e familiares).
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 13/12/2024
Data de expiração
  • 13/03/2025
Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......

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Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
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Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......

Auxiliar administrativo financeiro - biguaçu
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO
Ponto Seguro RH

A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......

Auxiliar Administrativo - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......