PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Temos como valores em nossa empresa o respeito à diversidade, compromisso e cuidado em primeiro lugar com a nossa equipe.
Ter uma equipe diferenciada, humana, com boa qualificação técnica e possibilidade de desenvolvimento é um dos nossos pilares de sustentação.
Para isso, estamos ampliando nosso time e buscamos por profissionais que tenham sensibilidade, comprometimento, que amam o que fazem e tenham disponibilidade para aprender e crescer com a gente! Responsabilidades y asignaciones É função do Auxiliar Administrativo.
Auxiliar nas atividades administrativa do setor, sendo apoio da liderança em todas as atividades, priorizando a continuidade do atendimento e assistência, com atenção, responsabilidade e equidade, atendendo as necessidades dos clientes internos e externos.
Realizar agendamento das visitas médicas; Realizar inclusão de agendas no IW; Realizar inclusão dos médicos nas equipes - IW; Realizar organização de calendário de visitas; Realizar organização de escala (trocas, coberturas, férias); Informar aos familiares sobre cronograma de visitas; Informar aos familiares sobre férias / ausências / substituições dos médicos Organizar os prontuários físicos dos pacientes conforme diretriz institucional; Realizar suporte administrativo, Realizar controle, conferência e organização de prontuários para faturamento, Identificar e comunicar a liderança sobre as necessidades de ajustes nos prontuários físicos; Realizar conferência dos registros realizados pela equipe em prontuário físico, bem como seu arquivamento conforme diretriz institucional; Primar pela organização do arquivamento dos prontuários físicos conforme orientação e diretriz institucional; Manter os indicadores da área atualizados; Auxílio direto aos processos de seu setor de trabalho; Atender as necessidades de remanejamento entre setores quando solicitado; Organização do setor e de documentos; Realizar relatórios e registros pertinentes a sua atividade quando solicitado, garantindo a continuidade da informação; Realizar atendimento telefônico de forma objetiva e atenta as necessidades dos clientes, fornecedores e operadoras.
Seguir os preceitos éticos da profissão, com atenção, justiça, responsabilidade e equidade; Seguir o manual do colaborador e seu código de conduta, com atenção e responsabilidade.; Tratar os colaboradores como clientes internos de suas ações; Primar pela qualidade na comunicação Executar outras tarefas correlatas à área.
Desenvolver atividades delegadas pela chefia imediata; Zelar pelo cumprimento dos instrumentos normativos do setor; Primar pela qualidade na comunicação; Primar pelo sigilo das informações e segurança dos pacientes; Seguir a missão, visão e valores da instituição, priorizando sempre estes dentro das ações.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo Experiência anterior na função; Pacote Office intermediário; Residir próximo ao local de trabalho (Vila Clementino) Diferencial.
conhecimento sistema IW Información adicional Contrato CLT Presencial Carga horária.
220 horas (2a a 6a feira) Benefícios.
VA, VR e VT Local de trabalho.
Vila Clementino - São Paulo Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación Descrição da Empresa A Casa Humana é uma empresa de Atenção Domiciliar de Alta Performance com foco em Reabilitação e Cuidados Paliativos.
Estamos nos mercado desde Maio/ e temos construído uma história nova para a Atenção Domiciliar.
Nosso grande diferencial é contar com um time de especialistas em Cuidados Paliativos, da diretoria ao operacional e ter como valores.
a valorização do ser humano (colaboradores, pacientes e familiares), o respeito ao indivíduo e suas particularidades e a busca por uma experiência de dignidade a todos os envolvidos no processo de cuidado (colaboradores, pacientes e familiares).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/12/2024
- 13/03/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... organização e manutenção de arquivos e documentos digitais relacionados aos cadastros e avaliações de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **habilidades:** - excelente comunicação escrita e verbal... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... disponibilidade para reuniões online e atendimento... habilidade para trabalhar de forma......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......
A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem análises, desenvolvem gráficos quantitativos e qualitativos, e fazem o cálculo de valores em......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua na área de engenharia com projetos estruturais, hidrossanitários, preventivos contra incêndio e elétricos... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h... qual será o seu desafio? realizar atendimento telefônico; organizar, expedir......