PAGINA DE TRABAJO | AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
Fazemos parte do grupo GeoPost, segunda maior rede de entrega de encomendas internacionais da Europa, que opera por meio da marca internacional DPDgroup.
Responsabilidades y asignaciones Lançamento de notas e contratos no sistema Protheus; Contato com fornecedor; Envio e recebimento de e-mail; Administrar o ciclo de vida do contrato; Medições e cronograma; Renovação; Encerramento.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Excel Básico/eou Intermediário; Información adicional Horário de trabalho.
segunda a sexta das 08h00 às 18h00; Local de trabalho.
Jadlog - Av.
Jornalista Paulo Zingg, 810 - Parque São Domingos, São Paulo.
Beneficios.
Vale Transporte, cesta básica fisica, convênio médico e odontoologico, gympass (convêncio com academias), restaurante no local (fornecido café da manhã e almoço por conta da empresa), seguro de vida.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com GESTOR 2 Entrevista com GESTOR Paso 3.
Contratación 3 Contratación Jadlog, sua encomenda no melhor caminho.
Somos transportadores.
Somos pessoas.
Somos colaboradores que tem como objetivo fazer chegar até você, sua encomenda.
Somos mais de carros, caminhões e carretas que coletam e entregam sua encomenda, seja qual for ela, pequena ou grande, com o melhor prazo, a melhor qualidade e total segurança, te informando sobre cada etapa.
Somos seus vizinhos.
Estamos presentes em todo o território nacional com mais de 500 franquias e no mercado internacional em mais de 150 países.
Somos o comércio do seu lado, com nossos mais de parceiros Pickup.
Somos parte do maior grupo de gestão e logística da Europa.
Somos DPD Group.
Somos jovens e crescemos mais de 40% ao ano.
Somos o melhor caminho entre você e sua encomenda.
Entre você e sua entrega.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 10/10/2024
- 08/01/2025
Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com sistemas de cadastro e avaliação de crédito... principais responsabilidades: atendimento ao cliente por telefone e e-mail, auxiliando no processo de cadastro e esclarecendo dúvidas sobre avaliação de crédito......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber);executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais);prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e nos......
Qual será o seu desafio? acompanhar processos administrativos (contas a pagar, contas a receber); executar rotinas de apoio na área de recursos humanos (atualizar dados dos funcionários, agendar exames admissionais/demissionais); prestar apoio logístico (emitir etiquetas, auxiliar na organização e......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......
Região do centro/ curitiba... com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm......
Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos... a conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes; registro de informações: os profissionais monitoraram planilhas, inserindo e excluindo dados, fazem......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt ou auxílio combustível + va (r$20,00/dia útil)... br/vagas?id=002671... está localizada no centro de florianópolis/sc... a proposta salarial está entre r$1... com carga horária de segunda a sexta das 08h às 17h......
Controle de documentos... somos uma consultoria de recrutramento e selação estamos selecionado para uma locadora de veiculos localizada no bairro estoril principais atividades atuará nas atividades internas e externas pertinentes ao cargo... planilhas de excel... 600,00 *vinculo* clt local de trabalho:......