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PAGINA DE TRABAJO | ASSOCIATE PRODUCT MANAGER EM PLATAFORMA, ACESSOS E GESTÃO DE PERMISSÕES

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Estamos em busca de um Associate Product Manager (APM) com um perfil técnico para integrar a equipe de Produto, com foco na arquitetura das entidades centrais da plataforma, gestão de acessos, autorização e autenticação, e no gerenciamento de contas.
Este profissional deverá ter uma forte capacidade analítica e curiosidade genuína sobre os problemas complexos que os usuários enfrentam, além de empatia para entender suas necessidades e garantir que a plataforma ofereça uma experiência que agregue valor, especialmente para clientes enterprise.
Responsabilidades y asignaciones Responsabilidades.
Colaborar no desenvolvimento e na priorização de funcionalidades de gestão de acessos e permissões.
Trabalhar com as equipes de desenvolvimento para garantir uma experiência segura e intuitiva de login e controle de usuários.
Conduzir testes de funcionalidades e propor melhorias na usabilidade da plataforma.
Compreender e definir os problemas dos usuários e colaborar em iniciativas de UX que otimizem a experiência de gestão de conta da plataforma.
Documentar o ciclo de desenvolvimento de funcionalidades, assegurando uma comunicação clara com os times internos e os clientes.
Interpretar dados de uso e métricas de uso, ajustando o roadmap e priorizando backlog com base em insights quantitativos e qualitativos.
Atuar como uma influência na organização, garantindo o alinhamento de outras equipes em torno das prioridades da plataforma e das necessidades dos usuários.
Requisitos y calificaciones Requisitos.
Experiência inicial em gestão de produto, UX ou desenvolvimento de software.
Familiaridade com plataformas SaaS e interesse em produtos de plataforma de engenharia Curiosidade genuína e constante pelos desafios dos usuários enfrentam Noções de APIs, banco de dados e arquitetura de software.
Excelente habilidade de comunicação técnica para colaborar com engenharia e demais stakeholders de forma estratégica e impactante.
Capacidade de abstração e definição de problemas complexos Capacidade analítica avançada para interpretar métricas de uso, feedback de usuários e dados técnicos, orientando decisões de produto.
Diferenciais.
Experiência prévia com produtos SaaS voltados para autenticação ou gestão de acessos.
Experiência prévia em um produto de gestão de frotas Background mais técnico, com experiência em desenvolvimento de software ou gerenciamento de produtos de plataforma Experiência com ferramentas de product analytics (Mixpanel, outras) e gerenciamento de projetos (Jira, outras) Noções de SQL  #LI-VS1 Información adicional BENEFÍCIOS.
Vale refeição; Vale alimentação; Plano de saúde;  Plano odontológico; Auxílio creche; Seguro de vida; Gympass; Bônus semestral baseado em performance; Ajuda de custo mensal para home office; Horário flexível e trabalho 100% remoto; AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR.
Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Oportunidade de ganhar stock options (ações da empresa); Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação;  Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser você mesmo.
nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista Inicial 3 Entrevista Inicial Paso 4.
Entrevista Técnica 4 Entrevista Técnica Paso 5.
Entrevista Final 5 Entrevista Final Paso 6.
Proposta 6 Proposta Paso 7.
Contratación 7 Contratación Sobre a Cobli Somos uma FleetTech, uma plataforma de inteligência em gestão de frotas.
Todos os dias, nós trabalhamos para conectar frotas à sua melhor versão por meio de tecnologias de ponta em IoT, Inteligência Artificial, Big Data e Videotelemetria.
De um lado, a Cobli impulsiona seus clientes para que eles e suas operações alcancem o máximo de seus potenciais.
Do outro, nós impulsionamos nossos colaboradores para que eles também alcancem esse marco! Fundada em por Parker Treacy e Rodrigo Mourad, a empresa vem crescendo mais de 100% ano após ano.
Contando com um time de mais de 400 pessoas e investimento de R$ 250 milhões liderado por grandes fundos como Softbank, Valor, Qualcomm e Fifth Wall, a Cobli está presente em todos os estados do Brasil.
Queremos ser a plataforma de inteligência mais utilizada da América Latina e, para atingir esse resultado expressivo, prezamos pelo trabalho em equipe, pela cultura de feedback e por desenvolver estruturas que evoluam no longo prazo.
POR QUE TRABALHAR NA COBLI? Reunimos pessoas íntegras, dedicadas, inteligentes, divertidas e colaborativas.
são os Coblers.
Aqui, você é livre para ser você e o respeito ao outro é um ato inegociável, independentemente de gênero, etnia, religião, orientação sexual, classe social e outras diferentes realidades.
Nos orgulhamos em ser uma empresa transparente que proporciona uma escuta ativa, oportunidades iguais e um ambiente seguro e acolhedor.
Cada Cobler é responsável pela direção e pela velocidade da sua carreira.
Apoiamos esse desenvolvimento proporcionando ritmo de aprendizado intenso e projetos desafiadores em um ambiente produtivo e descontraído.
Asseguramos benefícios úteis, compensação justa e criamos estruturas para que os melhores desempenhos sejam reconhecidos e recompensados exponencialmente.
Venha ser um Cobler, conecte-se à sua melhor versão profissional e nos ajude a descomplicar a gestão e a potencializar as frotas!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/12/2024
Data de expiração
  • 17/03/2025
Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Technical proficiency and ability to understand complex technical concepts and product functionalities... working with third-parties, virtual and global teams, systems architects, product managers and stakeholders... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

F&B MANAGER
Oman Jobs

Php?id=6028 company industry; restaurant - multi international dishes job title: f&b; manager total years of experience: min 4 years gcc experience: 2 years years of industry related experience:4 years education: any basic qualification skills: fluent in english communication is a must, other language......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Keep current with company policies, procedures, and processes... previous experience in a contact center environment would be considered a tremendous asset, however, not required you excel in a fast-paced, constantly evolving environment while exhibiting a calm and professional manner you have outstanding......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

Implementador técnico
Kartado

Missão: parametrizar a plataforma kartado de acordo com a necessidade dos clientes durante a implantação da plataforma o time de implementação da kartado tem como missão personalizar a plataforma ao uso específico de cada cliente... neste momento, estamos buscando alguém que possa nos ajudar a: parametrizar......

Vacancy At The Royal Garden Hotel
The Royal Garden Hotel

Available positions bakers/bartenders/chefs/chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks/, restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Opening At The Dilly Hotel
The Dilly Hotel London

Available positions bakers,bartenders,chefs (chef de partie/sous chef/chef d cuisine/cooks),restaurant and food service manager, conference banqueting operations manager, food beverage team manager, account manager, bartender, assistant manager of front office, receptionist, guest relation assistant......

Oportunidade SAP PP-PM-QM
WAYON IT SOLUTIONS LTDA

Conhecimento avançado das melhores práticas de gestão de produção, manutenção e qualidade... certificações sap pp/pm/qm relevantes, como “sap certified application associate – sap pp/pm/qm... cursos de treinamento em sap pp/pm/qm e boas práticas de gestão de produção, manutenção e qualidade são altamente......