Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE SERVIÇOS OPERAÇOES I

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Analisar, avaliar e prover suporte as equipes de campo, coordenadores, terceiros e fornecedores através dos canais de Atendimento-X, Telefone e E-mail, através de direcionamento de chamados aos finais de semana nas Unidades Operacionais, avaliações e execuções de demandas diárias solicitadas dentro de tempo de espera a fim de proporcionar as melhores condições para o atendimento dos equipamentos visando a maximização da disponibilidade com e a segurança dos mesmos.
Responsabilidades y asignaciones 1.
Atendimento Operacional.
Executar as rotinas de chamados e registros através de ações ativas (abertura, atualização, inserção, remoção, reabertura, cancelamento e encerramento) nos sistemas (ARS, ETA, Sharepoint etc.) recebidos pelos Canais de Atendimento (Atendimento X, Telefone e/ou E-mail) a fim de possibilitar o atendimento e o registro das atividades de campo proporcionando os controles necessários.
2.
Agendamento de Escolta Demanda.
Avaliar as solicitações de atendimento com fornecedores de escolta armada e analisar impactos através de validações às regras de negócios previamente estabelecidas a fim prestar informações necessárias para que seja gerado o controle de faturamento das despesas e o direcionamento do atendimento com o melhor custo benefício de chamados intra-cofre, visando apoio ao uso correto do orçamento da conta.
3.
Agendamento de Chamado Técnico.
Gerar atendimento com fabricantes de equipamentos analisando histórico de performance e determinando criticidade através de ações ativas (abertura, atualização, inserção, remoção, reabertura, cancelamento e encerramento) nos sistemas (ARS, ETA, Sharepoint etc.) recebidos pelas Unidades Operacionais e Operações Terceiras (Atendimento X, Telefone e/ou E-mail) objetivando menor tempo de indisponibilidade do equipamento em questão, visando garantir serviços bancários a população, rentabilidade estabelecida e satisfação dos clientes.
4.
Autorização Abertura de Cofre.
Analisar a solicitação mediante confirmação com o representante autorizado pela Unidade Operacional e/ou área de Negócio compatível a fim de liberar sistemicamente a abertura da porta do cofre via sistema ARS e viabilizar o atendimento intra-cofre.
5.
Disponibilização de Equipamentos com Sonda.
Analisar a solicitação e disponibilizar equipamentos que receberam sonda de indisponibilização através de avaliação de informações sistêmicas, analisando registros de atendimentos e históricos a fim de dar condições para que o atendimento seja realizado.
6.
Geração de Senha Abertura Remota para GVs.
Validar a solicitação geração de senha para guarda de valores em contingências através das informações repassadas pelos coordenadores de Unidades Operacionais, gerente da área e/ou equipes de campo a fim de possibilitar abertura da porta do cofre quando o sistema principal estiver inoperante.
7.
Gestão de Registros no ARS.
Analisar a procedência e a aderência do registro em Chamados CA, AL e Agendamentos bem como atuando em comunicação de falha identificada ao envolvido a fim de garantir a qualidade das informações registradas.
8.
Direcionamento de Chamados aos finais de Semana.
Executar as rotinas de avaliação de chamados com prévia análise de causa e impactos através de ações ativas na montagem de roteiros e direcionamento de atendimentos as equipes de campo em unidades previamente designadas aos finais de semana, feriados e dias especiais objetivando menor tempo de indisponibilidade do equipamento em questão, maior segurança, visando garantir serviços bancários a população, rentabilidade estabelecida e satisfação dos clientes.
Requisitos y calificaciones Escolaridade.
Mínimo Ensino Médio Completo.
Desejável superior em andamento ou completo, Administração, Economia, Psicologia, Marketing, Processos, Engenharia e afins.
Conhecimentos.
Pacote Office Básico.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análises internas 2 Análises internas Paso 3.
Entrevista Seleção 3 Entrevista Seleção Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Envio carta oferta 5 Envio carta oferta Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos a TecBan Desde , criando, transportando e compartilhando valor com toda a sociedade.
Com mais de 40 anos de experiência, a TecBan é uma empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas.
Somente na última década, investiu mais de R$ 4 bilhões em produtos e serviços que impactam todas as classes sociais e perfis de público, por todo o Brasil.
Líder mundial em rede independente de caixas eletrônicos, é dona e gestora do Banco24Horas, somando mais de 1,5 bilhões de transações ao ano em seus mais de 24 mil caixas eletrônicos distribuídos em mais de 1 mil cidades do País.
A marca está presente na vida de 152 milhões de brasileiros e proporciona acesso a mais de 90 serviços financeiros e não financeiros aos clientes de mais de 150 instituições, levando desenvolvimento econômico e movimentando 3,4% do PIB.
O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas e Mídia Banco24Horas, além de parcerias com fintechs, bancos digitais e sociais, por meio do HubDigital, e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.
Visionária, a TecBan foi a primeira empresa brasileira a colocar a sua plataforma de Open Finance em produção, iniciando a integração com o Open Insurance em .
Também atua na monitoração, operacionalização e gerenciamento de redes de autoatendimento e serviços complementares das cooperativas, com o ATMManager.
Nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, está presente por meio da TBNet e da TBForte.
Já com a Serviços Integrados TecBan compõe um vasto portfólio com mais de 15 soluções para atendimento de setores variados entregando experiência e capilaridade nacional em projetos especiais.
Reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, pessoas de diversas gerações e 50+, pessoas neurodivergentes e pessoas LGBTQIAPN+ a enviarem suas candidaturas para as vagas de estágio, aprendiz e trabalho no grupo TecBan.
Para mais informações sobre nossas atuações e valores em Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Diversidade, acesso nosso relatório anual e nosso guia de diversidade.
Link guia de diversidade - Trabalhe Conosco | Venha fazer parte da equipe TecBan Link relatório anual - TecBan_RA__Port_.
df (ctfassets.
et) Para conhecer mais, acesse o site da TecBan  ou visite nossas redes sociais.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 30/11/2024
Data de expiração
  • 28/02/2025
AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Missão executar serviços administrativos, financeiros em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Relacionamento com os clientes, ter habilidade e experiência com vendas de serviços... prospectar e realizar vendas com foco em serviços de facilities, alimentar diariamente o crm... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços......

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ellegance ambientações

Missão executar serviços de limpeza dos produtos e do patrimônio, assim como apoiar em atividades de serviços gerais em conformidade com as normas, necessidades, e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino fundamental......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar e negociar com fornecedores e empreiteiros; realizar requisição......

Analista de Operações
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer auxílio na execução de diversos trabalhos administrativos e operacionais na área de operações... consolidar informações operacionais de diversas áreas (comercial, vendas, administrativo) e gerar relatórios que facilitem a tomada de decisão......

Assistente de Estoque - Abraão
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar?a empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência na área de setor de......

Assistente de Estoque (Concessionária Automotiva)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de florianópolis/sc... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência na área de setor......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando as soluções oferecidas pela empresa e buscando alternativas de personalização, fabricação e sublocações com intuito de atender a demanda do cliente, indo atrás de todos os itens; pesquisar......