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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE FATURAMENTO E ATEND AO CLIENTE

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante SOMOS LÍDERES NA FABRICAÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE DISPOSITIVOS MÉDICOS DESCARTÁVEIS USADOS EM PROCEDIMENTOS INTERVENCIONISTAS, DIAGNÓSTICOS E TERAPÊUTICOS, PARTICULARMENTE EM CARDIOLOGIA, RADIOLOGIA, ONCOLOGIA, CUIDADOS INTENSIVOS E ENDOSCOPIA – em Joinville/SC Buscamos candidatos com alto nível de proatividade, planejamento, organização e comunicação interpessoal para assegurar o processo de faturamento mensal, providenciando emissão das notas fiscais e documentação necessária, assegurando o cumprimento de prazos acordados e o atendimento das obrigações legais e normas internas da empresa, orientando, esclarecendo dúvidas sobre o faturamento e negociando os processos de cobranças com os clientes inadimplentes Responsabilidades y asignaciones Elaborar o faturamento mensal, processando os pedidos recebidos e disparando os inputs para emissão de Nota Fiscal e separação de produto pelo departamento de logística.
Dar suporte na contratação de frete, verificando o perfil negociado para cada cliente e direcionando para os transportadores pré-definidos de acordo com valores, locais, capacidade, volume de entregas.
Acompanhar os fretes de entrega, monitorando e rastreando até a finalização do processo.
Controlar o estoque de produtos acabados, acompanhando a movimentação via sistema interno (CALLISTO).
Dar suporte ao processo de contas a receber, fazendo contato com os clientes inadimplentes e acompanhar a emissão de um novo boleto para pagamento.
Dar suporte nos processos de reclamação de clientes, recebendo as informações e direcionando para o departamento responsável e realizando a tratativa junto ao cliente ao final das investigações.
Emitir requisição de material de escritório, verificando as necessidades interna e solicitando os pedidos de compra de acordo com os procedimentos internos.
Requisitos y calificaciones Superior completo Conhecimento e atuação com atendimento aos clientes, legislação tributária e noções de contabilidade Domínio do pacote MS-Office, ênfase em Excel Conhecimentos com ERPs Información adicional Contratação CLT para Joinville / Santa Catarina - Modelo Presencial Salário Competitivo + Bônus Anual Assistência Médica e Odontológica (extensivo ao cônjuge e filhos) Previdência Privada Seguro de Vida Vale Refeição Bolsa de Estudos / Idiomas Convênio Academia Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Queremos te conhecer um pouco mais! 2 Queremos te conhecer um pouco mais! Paso 3.
Entrevista 3 Entrevista Paso 4.
Contratación 4 Contratación Sobre SOMOS O RH DE DIVERSAS EMPRESAS! WE️HR! A HELENARH nasceu de um propósito especial.
Ser o RH estratégico das empresas do Brasil.
Nascemos de uma necessidade, pois sabemos que fica muito caro para estas empresas contratar um executivo ou montar uma estrutura de RH, ou ainda contratar uma consultoria internacional, e que tudo isto não irá ajuda-los do jeito e com a velocidade que precisam.
Desde então, criamos e desenvolvemos as melhores práticas de Recursos Humanos para estas empresas e ajudamos a tornar a vida dos empresários mais tranquila, pois passamos a ser o seu executivo de RH, o seu braço direito para as decisões estratégicas de curto, médio e longo prazos, alinhadas para a competitividade, crescimento e seu plano de negócios.
Tudo que fazemos é bem diferente, pois nosso pessoal curte RH a mais de 25 anos e tem boas histórias para contar.
Colocamos a mão na massa em cada uma das etapas do projeto definido com o cliente, acompanhamos, mudamos rotas, fazemos acontecer! E celebramos, até por que é muito bom comemorarmos juntos cada conquista que temos! Por estes motivos que nos movimentam e por acreditarmos em Integridade, Atitude e Humildade, você encontrará aqui oportunidades legais de carreira dos nossos clientes! Se você compartilha destes Valores, este é o lugar certo e queremos te conhecer!
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/11/2024
Data de expiração
  • 22/02/2025
Assistente de Faturamento
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em faturamento, dar suporte ao departamento administrativo de vendas em todos os processos, emitir notas fiscais de demonstração, venda e retorno... contrato clt, horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs, salário r$ 2... região cic/ curitiba... 500,00 vt refeitório na empresa......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação... br | 11 932132190 requisitos do trabalho pessoas com perfil outros dados de posição damos treinamento completo e gratuito assim voce ja pode começar a trabalhar e ganhar seu dinheiro ficamos......

Assistente Fiscal e faturamento
SEDNA GROUP INDUSTRIA NAUTICA LTDA

Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......

Assistente de Faturamento – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Emitir nota fiscal e arquivar as notas fiscais enviadas e imprimir os boletos; colar etiquetas nas caixas conforme o pedido de venda; verificar o portal da contadora, caso tenha alguma guia para ser lançada ou alguma informação; lançar notas ficais e boletos no nosso sistema; solicitar transportadora......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Criatividade e senso estético... competências comportamentais proatividade e iniciativa... experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... comunicação eficaz e capacidade de negociação... conhecimento do mercado de eventos......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente; realizar a organização da vitrine; realizar atividades de caixa, emissão de nf......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Assistente Administrativo - E-commerce em Concessionária
Bdr - talentos corporativos

Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando trabalha com a produção de óleos essenciais e vegetais 100% puros e naturais e produtos complementares... qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via......

Assistente Executivo(a) (Secretariado)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando secretariado executivo, administração ou áreas relacionadas; experiência......