PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE SUCESSO DO CLIENTE
Descrição da oferta de emprego
Essa pessoa será responsável por cuidar da organização dos nossos processos operacionais em sucesso do cliente.
Responsabilidades y asignaciones Gerenciar agendas e marcações das reuniões dos nossos mentores; Garantir a atualização no sistema dos dados pessoais, dados de negócio, dados de engajamento, status de pagamento e o conteúdo da área de membros; Acompanhar eventos, ajudar na organização de webnários e encontros virtuais; Fazer contato com o cliente, coletando feedbacks referentes a sua experiência.
Requisitos y calificaciones Conhecimento básico em informática; Facilidade no manuseio de ferramentas digitais; Habilidade para resolver mais de um problema ao mesmo tempo.
Diferenciais.
Conhecimento da Fórmula de Lançamento; Experiência com atendimento ao cliente.
Información adicional Essa é uma vaga CLT e presencial (estamos localizados em Brasília-DF).
Horário.
40h semanais, de segunda a sexta das 9h às 18h Remuneração.
R$ Benefícios.
Plano de saúde e odontológico integrais; Vale refeição ou vale alimentação no cartão Caju (você escolhe); Vale transporte; Day off no mês do seu aniversário; Auxílio creche para crianças de até 6 anos de idade; Convênio com SESC; Para sua saúde física e mental oferecemos Wellhub (antigo Gympass); IGDcard para resgate de lanchinhos na nossa snack machine; Cozinha equipada para refeições e cafezinhos; Happy Hours, integrações e um ambiente de trabalho super agradável.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Etapa Teste 2 Etapa Teste Paso 3.
Entrevista com RH e Coordenação 3 Entrevista com RH e Coordenação Paso 4.
Etapa DISC 4 Etapa DISC Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos nós? Nós acreditamos que o empreendedorismo pode mudar o mundo.
E a nossa missão é transformar vidas por meio de negócios digitais.
Queremos contribuir com a transformação de milhares de pessoas.
Queremos melhorar o futuro do nosso país.
Para isso, contamos com um time de colaboradores encantadores, íntegros, cooperativos e que lutam pelo nosso propósito diariamente! Se você também tem o propósito de TRANSFORMAR VIDAS junte-se a nós! Você sabia que.
Somos certificados pela Great Place To Work como melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Isso significa que somos reconhecidos por ser uma organização que valoriza pessoas.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/09/2024
- 18/12/2024
Experiência: mínima de 1 ano comprovada na área comercial, em vendas ou atendimento ao cliente e pacote office (word e excel)... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... responsabilidades e atribuições para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......
Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Estamos buscando um talento para um cliente... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades da equipe... ensino superior completo ou cursando......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... o que nós fornecemos: contratação clt benefícios: vr | vt ou cartão combustível | plano médico (60%) | plano odontológico (60%)| gympass | seguro de vida | acolhimento psicológico | parcerias......
Ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade... perfil hunter *será um diferencial* outros dados de posição segunda á sexta das 07:30 a 17:18, sabado das 08:00hr a 12:00hr... senso de urgência... conhecimento em informática... conhecimento excel... veiculo próprio......
Ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade... senso de urgência... conhecimento em informática... muito bom senso de organização... flexibilidade e adaptabilidade... bom relacionamento interpessoal... requisitos do trabalho necessário: disponibilidade horário......
Processos de admissão, rescisão e férias; auxiliar no cálculo e fechamento da folha, incluindo os encargos sociais; conferir e enviar o e-social; suporte ao cliente em caso de dúvidas... outros dados de posição horário comercial segunda a sexta - presencial... colocar pretensão salarial + vt + va e unimed......