Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS (DOC A CLIENTES) - CURITIBA/PR

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Referencia nacional no seu ramo a conta com uma completa infraestrutura para a gestão global de Saúde Empresarial de clientes de pequeno, médio ou grande porte, nacionais e multinacionais.
Oferece serviços com alta qualidade e dentro da legislação vigente proporcionando as seus clientes, colaboradores e fornecedores um ambiente seguro e saudável, ativando nessa parceria entrega eficiente, inspiração para cumprimento de prazos e satisfação constante do cliente final.
E para garantirmos cumprir com compromissos assumidos e a satisfação do cliente buscamos estruturar nosso time de profissionais de alto desempenho, grande capacidade de relacionamento, experiência na área de saúde ambulatorial e ocupacional, perfil pro ativo e organizado.
Se você é essa pessoa, mande o seu currículo pra nós, pois teremos o prazer de tê-lo(a) no nosso time.
Responsabilidades y asignaciones Responsável pela coleta, arquivo e envio dos documentos nos portais que os clientes disponibilizam em todas as empresas do grupo, garantindo, compliance, políticas e procedimentos, assegurando a qualidade dos documentos postados além do acompanhamento e baixa de possíveis pendencias.
Solicitar e conferir as informações da planilha de alocados junto aos gestores Organizar todos os documentos exigidos pelos clientes conforme competência e alocação informada na planilha enviadas pelos gestores Conferir as informações de documentação de benefícios / folha / encargos / ponto...
Realizar as postagens dos documentos nos portais conforme competência exigida Conferir e baixar as pendencias de documentação reportada pelos portais Requisitos y calificaciones Formação.
Ensino médio completo Experiência.
Mínima de um ano na área administrativa / RH Conhecimentos desejáveis.
Sistema Sênior módulos.
Administração de Pessoal; Sistemas e portais de controle de documentação de empresas terceiras Conhecimentos Necessários.
Pacote Office sendo Excel intermediário Facilidade de Relacionamento Ter atuado nos processos de departamento pessoal Possuir boa oratória tanto escrita quanto verbal Información adicional Contratação CLT; Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde 100% subsidiado pela empresa (você paga apenas coparticipação); Plano Odontológico; Seguro de Vida; Cuidado .
A empresa está localizada no Centro de Curitiba/PR Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Teste Teórica - Área Administrativa 3 Teste Teórica - Área Administrativa Paso 4.
Avaliação Informática Básica 4 Avaliação Informática Básica Paso 5.
Entrevista com RH 5 Entrevista com RH Paso 6.
Entrevista com o gestor 6 Entrevista com o gestor Paso 7.
Contratación 7 Contratación Sobre o Imtep O Imtep faz parte da maior companhia de gestão de saúde do Brasil, a .
Representa o maior operador de ambulatórios corporativos do país, atendendo empresas nacionais de grande porte e multinacionais.
São mais de 200 unidades espalhadas em todo o Brasil, com cerca de 2 mil colaboradores espalhados em 120 cidades.
Além da gestão de ambulatório, as empresas têm ainda como principais serviços a Atenção Primária em Saúde, o atendimento em Saúde Ocupacional e o desenvolvimento de soluções tecnológicas em saúde.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 04/09/2024
Data de expiração
  • 03/12/2024
Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais, propondo criação de conteúdos e criando estratégias......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente Comercial - Área de Telefonia
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? receber e analisar novos leads no crm;prospectar e realizar primeiro contato com potenciais clientes para qualificação dos leads; gerenciar a carteira de clientes próprios;elaborar propostas, de acordo com as necessidades dos clientes;conduzir todo o processo da venda, até o......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Agenda de reuniões com clientes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade......

Assistente de Pré-Vendas - SDR - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prospecção de clientes via outbound; tratamento de lead e prospecção de clientes via inbound marketing... br/vagas?id=002588 para mais informações acesse o link no destaque 'vagas abertas'!... 000,00) - clt e a empresa também oferece os benefícios de va (r$ 550,00) + vt + plano......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade; conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos; apoiar os colegas em outras atividades; responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes......

Assistente de vendas
Distribuidora de alimentos ltda

Agenda de reuniões com clientes... acompanhamento das ações dos clientes e pesquisa de mercado... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... ótima administração do tempo... saber se comunicar com clareza e assertividade......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... está localizada em florianópolis... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h......

Assistente de vendas
Fluxo equipamentos eletrônicos

Atender clientes na recepção, expedição ou via e-mail e telefone... atividades: ampliar carteira de clientes e realizar vendas de serviços... requisitos do trabalho pré-requisitos: ensino médio completo... plano de saúde - em coopartipação com a unimed premiação semestral laboral semanal seguro de vida......