PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE OPERAÇÕES - RECIFE - PE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Organização de arquivos e contratos; Acompanhamento e análise prévia dos indicadores do Time de Manutenção; Mapeamentos de processos; Realizar orçamentos e compras de serviços e materiais; Gestão do estoque dos produtos de Manutenção; Suportar a liderança de manutenção nas atividades administrativas da área; Realizar inspeções nas instalações.
Requisitos y calificaciones Experiências com acompanhamento de rotinas dos serviços de manutenção predial, higienização hospitalar e atendimento.
Desejável conhecimento em Excel, Word e Power Point Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Dinâmica de Grupo / Entrevista com Pessoas e Cultura 2 Dinâmica de Grupo / Entrevista com Pessoas e Cultura Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Proposta final 4 Proposta final Paso 5.
Contratación 5 Contratación QUANDO A SAÚDE PEDE MAIS CUIDADO, A GENTE OFERECE MAIS VIDA.
A Florence é um hospital de transição dedicado ao cuidado de pacientes, procedentes de hospitais gerais, que possuem um diagnóstico definido e ainda requerem uma intensidade alta de cuidado.
Atendemos pacientes para reabilitação intensiva e cuidados paliativos de fim de vida.
Representa um marco no tratamento humanizado, com instalações projetadas para criar uma atmosfera mais pessoal e acolhedora, possibilitando maior interação entre o paciente e seus familiares.
Por isso, entre um ambiente com cuidados especializados ou com carinho e atenção, escolha os dois.
escolha a Clínica Florence.
Clínica Florence.
Mais cuidado, mais vida.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 01/10/2024
- 30/12/2024
Supervisão imediata encarregado de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área de logística vivência na montagem de eventos, experiência em conferência de materiais, montagem de móveis, trabalho em altura e carga e descarga......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Onde você vai trabalhar?em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação......
Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com ótima comunicação verbal e escrita, habilidade de executar diversas tarefas, práticas, atentas, proativas, organizadas......
Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes; emissão de documentações (nf, boletos, link de pagamento... realizar levantamentos para análise de dados controlar......
Capacidade de trabalho em equipe... comunicação eficaz e capacidade de negociação... supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos......
Com sede localizada no centro de florianópolis... 951,41) + plano de saúde bradesco + previdência privada... com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de maneira híbrida, com encontros semanais no centro de florianópolis......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... realização da compra de suprimentos de escritório e outros materiais conforme as necessidades......