Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE GESTÃO DE FORNECEDORES- BELÉM-PARÁ

Belém - Alagoas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Atuação na área de gestão de fornecedores.
Terá contato com fornecedores de nosso cliente,orientando sobre a documentação necessária para prestação de serviço.
Experiência com área administrativa.
Desejável conhecimento de Legislação Trabalhista, Normas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente Prática com excel  Trabalho híbrido em Belém.
Responsabilidades y asignaciones Atuação na área de gestão de fornecedores.
Terá contato com fornecedores de nosso cliente,orientando sobre a documentação necessária para prestação de serviço.
Experiência com área administrativa.
Desejável conhecimento de Legislação Trabalhista, Normas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente Prática com excel  Trabalho híbrido em Belém.
Requisitos y calificaciones Atuação na área de gestão de fornecedores.
Terá contato com fornecedores de nosso cliente,orientando sobre a documentação necessária para prestação de serviço.
Experiência com área administrativa.
Desejável conhecimento de Legislação Trabalhista, Normas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente Escolaridade.
Ensino médio completo Prática com excel  Trabalho híbrido em Belém.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación Como é ser um Gigante da Level Junte-se à Equipe da Level Group e Faça Parte de uma História de Sucesso! Na Level Group, não apenas trabalhamos com paixão, mas também vivemos nossos valores todos os dias.
Por mais de 15 anos, temos nos dedicado a alcançar o extraordinário, sempre mantendo nossos princípios fundamentais em mente.
Missão.
Nosso objetivo é impulsionar o desempenho de nossos clientes, reduzindo custos, aprimorando processos, otimizando soluções e mitigando riscos.
Buscamos incessantemente a excelência em tudo o que fazemos.
Visão.
Queremos ser a escolha natural quando se trata de oferecer soluções orientadas ao cliente, implementando estratégias e processos que resultam em alta performance.
Valores.
Ética, legalidade, excelência, qualidade, espírito empreendedor e colaboração são alguns dos valores fundamentais que guiam nossas ações diárias.
Sabemos que a variedade de serviços que oferecemos pode ser impressionante, então aqui está um resumo rápido do que você pode esperar ao se juntar à nossa equipe.
️ Presença multinacional.
Operações no Brasil, EUA, China, Índia, Peru e México.
️ Uma equipe de mais de 300 profissionais dedicados.
️ Mais de 1.
mil projetos executados com sucesso.
️ Gerenciamento de mais de 10 bilhões em BPO de compras.
️ Gestão de mais de 50 mil fornecedores e 90 mil terceirizados.
️ Reconhecidos duas vezes como a melhor consultoria em compras, além de três indicações consecutivas pelo Prêmio Inbrasc.
️ Compromisso social.
Apoiamos o projeto Passos Mágicos, auxiliando na educação de mais de crianças carentes em Embu Guaçu.
️ Inovação constante.
Desenvolvemos nossa própria tecnologia, incluindo inteligência artificial, RPA e machine learning para oferecer serviços ainda mais avançados.
️ Oferecemos serviços de BPO, Consultoria, Tecnologia para compras, Gestão e conteúdo altamente qualificado.
️ Atendemos clientes de todos os setores de maneiras diversas, adaptando-nos às suas necessidades específicas.
Quer conhecer mais sobre nossa trajetória e o que nos torna únicos? Confira nosso vídeo inspirador.
Assista agora! Não perca tempo! Junte-se à Level Group e seja parte de uma equipe que está moldando o futuro do Procurement.
Seu próximo passo para o sucesso está aqui!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 16/10/2024
Data de expiração
  • 14/01/2025
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Conhecimento do mercado de eventos sociais e corporativos... comunicação eficaz e capacidade de negociação... bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......

Oportunidade para Corretor de imóveis - Consultor
NINE PREMIUM REAL ESTATE

Requisitos do trabalho experiência prévia com atendimento ao cliente, vendas ativas ou em gestão de equipes... colaborar com colegas de equipe e gestores para otimizar estratégias de vendas... disponibilidade de horários para dedicar-se em tempo integral à profissão... ensino médio completo......

Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas gerais; experiência com gestão de documentos, processos e/ou qualidade; excel intermediário......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com......