PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Somos uma equipe dedicada que vê as mudanças e inovações como oportunidades incríveis para o nosso crescimento e sucesso.
Nosso compromisso é transportar os desejos dos nossos CLIENTES com a máxima qualidade e segurança.
Não abrimos mão dos nossos valores fundamentais.
Segurança, Ética e Compliance e Respeito às Pessoas.
Nossa cultura é centrada na construção de um ambiente colaborativo, onde a SUSTENTABILIDADE é uma prioridade.
Buscamos atitudes economicamente viáveis, ecologicamente responsáveis e socialmente justas.
O grande diferencial da IC é a nossa GENTE.
São as pessoas que nos permitem alcançar nossos objetivos e sabemos que investir no potencial dos nossos colaboradores é fundamental para agregar ainda mais qualidade e LUCRO ao nosso negócio.
Isso é essencial para o crescimento sustentável dos nossos negócios.
Estamos sempre à procura de novos talentos dispostos a compartilhar o sonho de unir pessoas, sempre com um compromisso inabalável com a SIMPLICIDADE, um jeito descomplicado de ser e agir.
Agimos com profundidade e visão abrangente, constantemente buscando maneiras de melhorar e fazer mais com menos.
Essa é a nossa ATITUDE DE DONO.
Estamos atualmente em busca de profissionais que queiram se juntar à família IC! Temos uma oportunidade para o cargo de ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO.
Valorizamos a diversidade em todas as suas formas na IC!:) #vemserIC #JSL #diversidadeeinclusão Dificuldades em se inscrever? Acesse o link abaixo para auxílio sobre a plataforma.
https://support-candidates.
upy.
o/hc/pt-br?utm_source=site&;utm_medium=footer Responsabilidades y asignaciones Apoiar processos de pagamentos de guias e outros cumprindo agenda prevista; Apoiar providencias para colecionar documentação para licenciamento de veículos da frota; Apoiar a conferência e controlar atualização dos documentos dos veículos das frotas empresariais; Apoiar atualização de dados e imagens respectivos aos documentos sob responsabilidade do setor no sistema Rodopar; Apoiar ações para atendimento a processos de sinistro de acordo com orientações recebidas; Apoiar a solicitação de re-emplacamento para os veículos da frota, de novas placas e providencias para Capacitação de Veículos; Requisitos y calificaciones Esperamos que você conheça/tenha.
Ensino médio completo.
Cursando graduação em Administração, Logística ou afins; Conhecimento em Excel; Conhecimento em Power BI; Conhecimento em sistema Rodopar e wTMH será um diferencial; Você se destacará se tiver.
Empatia; Organização; Proatividade; Trabalho em equipe; Boa Comunicação.
Información adicional Benefícios.
Vale Transporte Cesta Básica Alimentação no Local Convênio Médico coparticipativo Convênio odontológico Day Off aniversário Local de trabalho.
Sumaré/SP Horário de trabalho.
Segunda a sexta-feira das 8h às 17h48.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Seu currículo foi selecionado para análise 2 Seu currículo foi selecionado para análise Paso 3.
Você fará mapeamento comportamental 3 Você fará mapeamento comportamental Paso 4.
Parabéns! Entregue seus documentos 4 Parabéns! Entregue seus documentos Paso 5.
Contratación 5 Contratación Conheça mais sobre a IC _____________________________ A IC Transportes é uma empresa dedicada ao transporte rodoviário de produtos Sólidos, Líquidos e Gases a Granel, exercendo esta atividade há mais de três décadas.
Fazemos transportes intermunicipais e interestaduais, atuando principalmente na região sudeste do país, tendo demonstrado ser uma empresa sólida e eficiente.
Constituída de forma a atender toda a e qualquer legislação pertinente ao transporte de cargas em geral, e empresa prima pelo treinamento e capacitação de seu pessoal com programas de segurança, meio ambiente, adequação do transporte em parceria com o cliente e renovação de frota, proporcionando um atendimento de qualidade.
_____________________________ Contamos com 28 unidades em 11 estados do Brasil.
Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo.
Isso se traduz em mais proximidade com nossos clientes e segurança para nossos motoristas.
Todas as unidades estão conectadas em tempo real com a matriz e possuem modernas ferramentas de controle para atender as diversas demandas do mercado de transporte.
_____________________________
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Departamento pessoal realizar agendamentos, exames e afins; documentação para contratação/demissão de funcionários auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer... ); escanear e enviar as notas fiscais para contabilidade......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... interessados devem enviar o currículo para https://digitalsat... br/trabalhe-conosco/... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Vale transporte vale refeição r$30,06 50% do plano de saúde após a experiência plano dentário após a experiência day off jornada 44 horas semanais (de segunda a sexta-feira) requisitos do trabalho exigências: formando ou cursando contabilidade a partir do 6º semestre experiência na área......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
Experiencia em departamento financeiro ou fiscal experiencia em lançamentos fiscais e ou financeiros formado ou estudante em andamento ciencias contábeis você irá se destacar se tiver ter trabalhado em contabilidade na area fiscal ser formado em ciencias contábeis informações adicionais regime de......