PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE DE COMPRAS JR - RECIFE
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Atividades Previstas.
Realizar cotações/compras de MRO.
Pesquisar mercados, novos fornecedores de produtos visando identificar as melhores oportunidades de compras.
Experiência.
Experiência em compras de MRO Nível Superior completo Prática em Pacote Office (principalmente excel) Desejável conhecimento em SAP e Ariba Disponibilidade de trabalho híbrido em Recife Requisitos y calificaciones · Experiência em compras de materiais e serviços · Ensino Superior em Engenharia, Logística ou Administração.
· Pratica em no Pacote Office (Excel avançado).
· Desejável conhecimento com Ariba e SAP Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación Como é ser um Gigante da Level Junte-se à Equipe da Level Group e Faça Parte de uma História de Sucesso! Na Level Group, não apenas trabalhamos com paixão, mas também vivemos nossos valores todos os dias.
Por mais de 15 anos, temos nos dedicado a alcançar o extraordinário, sempre mantendo nossos princípios fundamentais em mente.
Missão.
Nosso objetivo é impulsionar o desempenho de nossos clientes, reduzindo custos, aprimorando processos, otimizando soluções e mitigando riscos.
Buscamos incessantemente a excelência em tudo o que fazemos.
Visão.
Queremos ser a escolha natural quando se trata de oferecer soluções orientadas ao cliente, implementando estratégias e processos que resultam em alta performance.
Valores.
Ética, legalidade, excelência, qualidade, espírito empreendedor e colaboração são alguns dos valores fundamentais que guiam nossas ações diárias.
Sabemos que a variedade de serviços que oferecemos pode ser impressionante, então aqui está um resumo rápido do que você pode esperar ao se juntar à nossa equipe.
️ Presença multinacional.
Operações no Brasil, EUA, China, Índia, Peru e México.
️ Uma equipe de mais de 300 profissionais dedicados.
️ Mais de 1.
mil projetos executados com sucesso.
️ Gerenciamento de mais de 10 bilhões em BPO de compras.
️ Gestão de mais de 50 mil fornecedores e 90 mil terceirizados.
️ Reconhecidos duas vezes como a melhor consultoria em compras, além de três indicações consecutivas pelo Prêmio Inbrasc.
️ Compromisso social.
Apoiamos o projeto Passos Mágicos, auxiliando na educação de mais de crianças carentes em Embu Guaçu.
️ Inovação constante.
Desenvolvemos nossa própria tecnologia, incluindo inteligência artificial, RPA e machine learning para oferecer serviços ainda mais avançados.
️ Oferecemos serviços de BPO, Consultoria, Tecnologia para compras, Gestão e conteúdo altamente qualificado.
️ Atendemos clientes de todos os setores de maneiras diversas, adaptando-nos às suas necessidades específicas.
Quer conhecer mais sobre nossa trajetória e o que nos torna únicos? Confira nosso vídeo inspirador.
Assista agora! Não perca tempo! Junte-se à Level Group e seja parte de uma equipe que está moldando o futuro do Procurement.
Seu próximo passo para o sucesso está aqui!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 26/11/2024
- 24/02/2025
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo......
Conhecimento em informática... flexibilidade e adaptabilidade... preenchimento de planilhas e relatórios diários, acompanhamentos dos retornos ao cliente; realização de ações nos clientes existentes... saber se comunicar com clareza e assertividade... boa capacidade de negociação... veiculo próprio......
Salário inicial r$ 1... requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 975,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida......
Requisitos do trabalho superior em andamento em administração, processos gerenciais ou contábeis; experiência comprovada nas atividades; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs; fácil acesso ao bairro itú... 040,00 - após experiência r$ 2... outros dados de posição jornada......
Lançamentos de notas fiscais de entrada; lançamentos e controle de cte; emissão de notas de garantia, devolução e ajuste de estoque; validação dos e-mails automáticos recebidos dos fornecedores; validação do retorno das notas emitidas no sistema protheus; validação das notas canceladas dos fornecedores......
Bem como pensar em soluções que facilitem a execução do trabalho; colaborar com a equipe de projetos para garantir que as expectativas dos clientes sejam compreendidas e atendidas de forma eficaz; organização e agendamento com antecedência máxima de florista freelancer para os dias estabelecidos de montagem......
Qual será o seu desafio? auxiliar nos processos de compras de matéria prima, insumos, equipamentos, todo tipo de material requerido, terceirização de serviços, contratos de transporte, peças e manutenção de máquinas; analisar propostas comerciais e fornecedores (baixa e alta complexidade), cotações......
Qual será o seu desafio? emitir notas fiscais para carregamento diário;programar coletas de transporte conforme pedidos de vendas e disponibilidade de transporte para a região;efetuar a escrituração das notas fiscais referente as compras dos produtos, devoluções, entre outras;manter contato com transportadoras......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03... br/trabalhe-conosco/ requisitos do trabalho experiência com vendas outros dados de posição há 25 anos levando soluções tecnológicas aos nossos......
Conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos......