Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE COMERCIAL DE EXPANSÃO - DT REPASSE

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante No  Grupo Trigo, a gente leva a sério a missão de conquistar corações através do estômago! Somos uma das maiores rede de franquias do Brasil, a turma por trás de marcas incríveis como Spoleto, Koni, Gendai, China in Box, Le Bonton, Gurumê e 2V Deli & Conveniência.
Uma empresa que nasceu com o propósito de  democratizar a boa culinária  e que está crescendo em um ritmo muito acelerado.
Quer saber um pouquinho mais sobre a nossa história?! Aproveita e dá uma lida no resuminho que tem ali embaixo;)   Vamos ao que interessa?!   Se você curte um ambiente descontraído, ama inovação e aprender coisas novas,  o Grupo Trigo é o seu lugar ! Estamos em busca de um Assistente Comercial de Expansão – DT Repasses com paixão por comida e pela área comercial, que tenha perfil analítico e proativo, e que goste de trabalhar em equipe.
Queremos alguém que tenha facilidade em se comunicar, escutar ativamente e se relacionar bem com todos.
Além disso, buscamos uma pessoa com senso de dono, organização e inteligência emocional para lidar com desafios, além de saber trabalhar com dados e análises.
Essa pessoa fará parte do time de Expansão e será responsável pelos repasses dos restaurantes do Grupo no Brasil.
Se você AMA a área comercial, contato com o cliente, tem PROATIVIDADE e muita VONTADE de engajar, contribuir e crescer com o time de Expansão do Grupo Trigo, então essa vaga é para você! Responsabilidades y asignaciones A sua principal função será realizar os repasses de todas as marcas do Grupo em todo o Brasil.
Sendo assim, as principais atividades no dia a dia serão.
Realizar contato com investidores interessados e analisar o perfil dos mesmos; Criar um Business Plan para o negócio, analisando os números e entendendo a viabilidade; Analisar o cenário do restaurante que está sendo repassado para garantir que o novo candidato faça um bom negócio; Apresentar à diretoria do Grupo a estratégia do repasse em questão para aprovação; Inserir informações no CRM para alimentar as ferramentas da área comercial; Estudar o mercado e os segmentos de atuação da empresa; Realizar o atendimento ao cliente por meio de contato telefônico e e-mail durante todo o processo de venda.
esclarecimento de dúvidas, atendimento, follow-up e venda; Atuar na carteira de clientes com foco em alavancar novas oportunidades de negócios e, principalmente, garantir a satisfação dos clientes.
Requisitos y calificaciones Formação em Administração, Engenharias, Economia, Comunicação ou áreas afins; Pacote Office.
nível intermediário; Experiência na área de Expansão e/ou em prospecção; Comunicação clara e assertiva; Muita energia e paixão por servir o cliente; Busca pela excelência em tudo o que se propuser a fazer; Habilidade analítica e pensamento estratégico orientado a resultados e metas; Proatividade, dinamismo, comprometimento, engajamento e resiliência.
Información adicional Remuneração.
Salário (R$) + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$/dia) + VT (desc.
R$ 1,00) + GymPass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Auxílio Farmácia OMNI + Trilha de Carreira! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación Prazer, Grupo Trigo! Um sonho que começou em com dois amigos e o propósito de democratizar a boa culinária.
Mais de 30 anos se passaram e hoje somos a maior holding brasileira de comida de verdade com mais de seiscentos restaurantes espalhados pelo Brasil e detentora das marcas Spoleto, China in Box, Gendai, Koni, LeBonTon, Gurumê, 2V Deli & Conveniência, Pizzaria Spoleto e Asa Açaí.
Quando Eduardo Ourivio e Mário Chady embarcaram nesta jornada de aprendizado e crescimento, os valores Trigo já eram prioridade e assim a Família Trigo nasceu e, diariamente, se fortalece colocando em prática valores que vão muito além de palavras.
Valorizamos nossas pessoas e os Trigers, como são conhecidos os integrantes deste grande time, são uma potência em diversidade, alegria, inovação, gentileza e vontade de crescer! Quer fazer parte dos nossos escritórios, fábrica ou restaurantes!? Conheça nossas vagas e seja Triger no maior grupo de comida de verdade do Brasil.
Linkedin.
https://www.
inkedin.
om/company//admin/ Instagram.
https://www.
nstagram.
om/grupotrigo_/  #VemProTrigo
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/01/2025
Data de expiração
  • 08/04/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... localizada em florianópolis/sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... br/vagas?id=002698......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar apoio ao setor comercial, em rotinas administrativas e de atendimento ao cliente; realizar lançamentos de pedidos no sistema; monitorar os sites de pedidos; realizar a separação de materiais para envio; acompanhar os pedidos até o cliente via transportadora; elaborar......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com vendas técnicas; experiência com gestão de carteira de clientes ou prospecção......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com gestão de carteira de clientes......

Assistente Comercial (Vendas Técnicas)
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando em administração, marketing, economia, gestão comercial ou áreas afins; experiência com sistemas de consulta de crédito ou ferramentas similares; experiência com......

Assistente comercial jr
Distribuidora de alimentos ltda

Saber trabalhar em equipe... veiculo próprio... boa capacidade de negociação... ótima administração do tempo... atuará nas atividades internas e externas... agenda de reuniões com clientes... conhecimento em informática... senso de urgência... muito bom senso de organização... conhecimento excel......