PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (TOYOTA SERTÓRIO /RS)
Descrição da oferta de emprego
Toyota, Lexus e Hyundai, além de contarmos com a House Real, nossa corretora de seguros e uma operação de Seminovos de alta qualidade.
Buscamos ser referência em satisfação de clientes e gestão operacional entre as concessionárias nos mercados atuantes.
Para o alcance desse propósito, contamos com o melhor TIME de colaboradores, são mais de 800 pessoas talentosas, altamente qualificadas e engajadas com nossos valores.
Vem fazer parte do Time CarHouse e construir histórias de sucesso conosco! ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A) Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, aumenta em 90% a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a primeira fase neste processo seletivo! Modelo de contratação.
CLT Responsabilidades y asignaciones Lançar notas fiscais para controle de comissões e efetuar faturamento dos veículos; Calcular as comissões de vendas da equipe; Acompanhar os pedidos de vendas e em carteira, efetuando as alocações dos carros; Prestar suporte à equipe de venda e na administração de estoque de veículos; Apoiar a gerência de modo a assegurar o cumprimento das metas; Atualizar informações de preços, custos e dos veículos recebidos da montadora no sistema da empresa; Cadastrar veículos transferidos entre filais e matriz e emitir nota fiscal para demonstração/exposição; Elaborar relatórios e controles gerais do setor.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Experiência em atividades administrativas; Conhecimento do Pacote Office (Excel Intermediário); Habilidades com processos e sistemas.
Información adicional Horário de Trabalho.
Segunda à Sexta.
às intervalo) O que oferecemos.
Vale Refeição para quem gosta de almoçar fora ou Alimentação para quem curte cozinhar; Vale transporte para seu deslocamento; Cuidamos da sua saúde! Convênio médico - Unimed e Plano odontológico com mensalidade do colaborador 100% paga pela CarHouse; Para auxiliar com os pequenos.
Auxílio Creche; Seguro de Vida; Cartão Ticket Plus; Day Off (folga) no dia ou na semana do seu aniversário para curtir da sua maneira; Um TIME incomparável que busca continuamente por conhecimento e melhoria contínua e muitas oportunidades de crescimento; Convênio com instituições de ensino.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com Recursos Humanos 3 Entrevista com Recursos Humanos Paso 4.
Entrevista com Gestor e/ou Gerente 4 Entrevista com Gestor e/ou Gerente Paso 5.
Fechamento 5 Fechamento Paso 6.
Contratación 6 Contratación GRUPO CARHOUSE, SOMOS INCOMPARÁVEIS! Conheça nossos valores.
Segurança Segurança em cada ação.
Qualidade Fazer o melhor sempre.
Espírito de Equipe União é a nossa força.
Atitude Iniciativa e efetividade para gerar valor Integridade Fazer do jeito certo.
Vem fazer parte do Time CarHouse e construir histórias de sucesso conosco!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 21/12/2024
- 21/03/2025
Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios gerenciais; atender......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Realizar as cotações de todos os tipos de materiais da empresa solicitado pelos setores de almoxarifado, administrativo e manutenção; auxiliando o comprador nas tomadas de preços de peças e materiais para a empresa; conhecimento em obra civil e metalúrgica; realizar o cadastro de todos os produtos solicitados......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades... elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......