PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO REGIONAL
Descrição da oferta de emprego
Acreditamos que PROTAGONISMO é a chave para nosso crescimento.
Queremos gente que sonha, gente ponta firme, que quer resolver as coisas e que assume a responsabilidade.
Gente que faz a diferença.
Se você quer fazer a diferença, venha fazer parte do nosso time, como Assistente Administrativo Regional, assistindo e apoiando as rotinas administrativas e de facilites, zelando pelo pleno funcionamento da House, bem como melhorias a serem realizadas e recepcionando nossos clientes.
Responsabilidades y asignaciones Como Assistente Administrativo Regional, você terá como atribuições.
Recepcionar os clientes em nossas Houses de Vendas; Apoiar a area comercial nos atendimentos e ações de vendas; Controlar estoques, fazendo inventário de compras e consumo de material de escritório, material de limpeza, itens de copa, afim de minimizar o desperdício e evitar a falta de suprimentos.
Acompanhar o trabalho da equipe terceirizada de limpeza, orientando com relação à qualidade dos trabalhos executados para que a House seja mantida limpa e organizada bem como o café da recepção.
Zelar pela infraestrutura da House, verificando o funcionamento dos equipamentos, ar condicionado, telefonia, informática, segurança, mobiliário, entre outros, caso algum apresente falha deve providenciar o conserto ou substituição, chamando, caso não seja possível solucionar internamento, um profissional especializado, acompanhando os profissionais contratados tanto para a manutenção como para a reforma do prédio ou móveis e utensílios, afim de manter o pleno funcionamento da House.
Criar os e-mails dos novos colaboradores, acessando o servidor de e-mail e cadastrando o novo colaborador com as informações que a área de Pessoas disponibiliza, para que o colaborador possa realizar seu trabalho de forma eficaz.
Criar os acessos aos sistemas utilizados para o trabalho dos consultores/gestores de venda, acessando o NAVE (sistema comercial) para criar os perfil de usuário, utilizando as informações passadas pelo departamento de Pessoas, em seguida abrindo um chamado no departamento de T.
.
para que atribua ao perfil criado os acessos necessários, também acessar o Master Painel (sistema usado para gerenciar mailing), criar usuário e atribuir campanha, para que o consultor tenha acesso e ferramentas para ofertar e acompanhar seus clientes; Zelar pelo estacionamento da House, acessando o Internet Banking do Bradesco para a emissão dos boletos de cobrança, cobrando o pagamento da mensalidade dos usuários, contratando empresa para roçar a vegetação que cresce no estacionamento, para que o estacionamento fique em plenas condições de uso.
Realizar pedidos de entrega de chip telefonico para as areas de apoio ao negocio; Realizar lançamentos de notas fiscais das despesas fixas e areas de apoio ao negocio; Alimentar planilhas de dados financeiros; Realizar orçamentos de manutenção de Houses; Executar outras tarefas correlatas ao cargo, conforme solicitação do superior imediato.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo Desejavel e diferencial.
Ensino Superior Cursando em Administração, Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Pacote Office Sistemas ERPs Rotinas administrativas Técnicas de negociação Facilites Información adicional Contratação CLT Pacote de Beneficios Residir em São José do Rio Preto Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento Comportamental 2 Mapeamento Comportamental Paso 3.
Teste Excel 3 Teste Excel Paso 4.
Triagem/Entrevista 4 Triagem/Entrevista Paso 5.
Contratación 5 Contratación Faça parte do nosso Time! O momento de olhar para o novo.
O novo jeito de morar, novo jeito de nos relacionar, o novo jeito de viver.
Não temos medo de tentar, de arriscar e, se erramos, não nos deixamos abalar mas aproveitamos para aprender, assim nos tornamos quem somos.
Não nos limitamos, a cimento, vidro e aço! Temos a honra de acompanhar as transformações nas vidas de nossos clientes, de vê-los conquistando, formando famílias, realizando sonhos e evoluindo sempre! Nossos produtos são o cenário, o chão, o teto para todos esses movimentos, para toda esta vida.
Somos orgulhosos de todos que vestem a camisa laranja, adoramos ver nossos colaboradores, crescendo, aprendendo, empreendendo e tendo a felicidade como um valor.
Assistimos orgulhosos o crescimento e comprometimento de cada um.
Todos os dias, os Bilders acordam para fazer melhor que ontem, com uma inquietude típica destes corações que vibram em laranja, em nosso nome.
Somos uma empresa em constante movimento e um deles está direcionado à busca de maior diversidade e inclusão em nosso ecossistema.
Nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 23/11/2024
- 21/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... qual será o seu desafio? acompanhar......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de produtos de higiene e limpeza, bebidas e alimentos... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial na sc-401, no bairro santo antônio de lisboa, em florianópolis......