PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PL
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Recebimento e envio de malotes entre o departamento e as lojas; Abertura e classificação de Ordens de Serviço; Atendimento e Comunicação com lojas; Resolução de problemas de clientes junto as lojas; Organizar e controlar a entrada de ordens no departamento com o objetivo de atender a todos os prazos acordados com clientes; Requisitos y calificaciones Requisitos.
Ensino Superior completo ou cursando em Administração ou áreas correlatas; Disponibilidade para trabalhar em Copacabana - Rio de Janeiro; Información adicional Benefícios.
Vale Refeição/Alimentação; Vale-transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Gympass; Happy Day; Casual Friday; Desconto especiais em produtos da marca; Desconto em faculdades parceiras; Código Colaborador; Possibilidade de crescimento.
*Todas as vagas desta empresa aceitam candidatura PCD.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Perfil 2 Teste de Perfil Paso 3.
Teste de Raciocínio Logico 3 Teste de Raciocínio Logico Paso 4.
Entrevista com Gente e Gestão 4 Entrevista com Gente e Gestão Paso 5.
Entrevista com Gestor Requisitante 5 Entrevista com Gestor Requisitante Paso 6.
Entrevista com Diretoria 6 Entrevista com Diretoria Paso 7.
Análise de Documentação 7 Análise de Documentação Paso 8.
Proposta 8 Proposta Paso 9.
Contratación 9 Contratación Somos a Monte Carlo Joias.
Onde tudo pode ser extraordinário.
Uma rede de joalherias que torna momentos inesquecíveis com luxo e design.
Inauguramos nossa primeira loja em e hoje somos uma das maiores joalherias do país com aproximadamente 50 lojas em todos as regiões do Brasil.
Somos mais de 500 colaboradores entre escritório, lojas, fábrica e assistência técnica (DAT). Valorizamos pessoas que tem brilho nos olhos e que está sempre buscando entregar a melhor experiência para o nosso cliente.
Buscamos pessoas que tenham Visão de Dono, sendo comprometidas e apaixonadas pelo nosso negócio, que sejam Simples e descomplicadas.
Pessoas inconformadas, Criativas no dia a dia e que adorem de colocar a mão na massa e aprender fazendo. Somos apaixonados pelo que fazemos e pela Nossa Gente.
Desenvolvemos e mantemos os talentos que buscam desafios reais e que querem crescer e apresentar seus resultados com foco no Nosso Cliente.
Acreditamos que trabalhando juntos chegamos mais longe e podemos alcançar o nosso propósito que é Celebrar quem escolhe brilhar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 08/01/2025
- 08/04/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... com carga horária de 40h semanais - segunda......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais......
Br/vagas?id=002575... com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico completo em edificações, cursando engenharia, administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas de obra; experiência com orçamentos de materiais de obra civil; conhecimento......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios......
A proposta salarial é de r$3... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir......