PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PCD
Descrição da oferta de emprego
Uma pessoa que goste de aprender (e ensinar) junto com o time.
Um dos nosso valores fundamentais é a Inclusão da Diversidade.
Por isso, nossa oportunidades estão abertas a todas as pessoas, independente de suas diferenças Responsabilidades y asignaciones Auxiliar nas operações diárias do backoffice, garantindo o cumprimento de prazos e procedimentos internos; Realizar o processamento e a análise de documentos, assegurando a precisão e conformidade com as políticas da empresa; Atualizar e manter bancos de dados e sistemas internos com informações precisas e atualizadas; Organizar e manter arquivos físicos e digitais de forma sistemática e acessível; Manter contato com fornecedores e cartório para garantir que contratos e acordos sejam cumpridos e resolver quaisquer questões relacionadas.
Requisitos y calificaciones Ensino médio completo.
Curso técnico ou superior em Administração, Contabilidade, ou áreas afins é um diferencial; Apresentação de laudo médico comprovando a condição de Pessoa com Deficiência; Comunicação; Organização e Atenção aos Detalhes; Proatividade; Adaptabilidade; Vivência com cartório - Diferencial; Vivência com atendimento ao cliente.
Información adicional Benefícios.
Vale alimentação/ refeição; Vale transporte; Plano de saúde com coparticipação; Plano odontológico; Seguro de vida; Programa Saúde4u (Gympass; Apoio psicológico interno; Apoio nutricional interno); Programa Educacional (Convênio com a FIAP; Università4u (Universidade Corporativa)); Convênio com o SESC; Day-Off no aniversário; Licença maternidade Paternidade estendida; Kit Maternidade (Cegonha4u); Auxílio creche/ Filho excepcional.
Regime de contratação.
CLT (Efetivo) Horário.
De segunda a sexta das 9h às 18h Local.
Presencial - Águas Claras Shopping, Brasília, DF Salário.
R$ Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Fit Cultural 2 Teste Fit Cultural Paso 3.
1ª Entrevista - Atração de Talentos 3 1ª Entrevista - Atração de Talentos Paso 4.
2ª Entrevista - Gestor 4 2ª Entrevista - Gestor Paso 5.
Contratación 5 Contratación Quem somos A Cidadania4u é uma das maiores empresas de cidadania europeia do Brasil, com um ambiente moderno, colaborativo e objetivos claros.
Nascida da união entre tecnologia e o conhecimento do processo burocrático na área, nossa empresa tem um único propósito.
realizar o sonho de quem busca a dupla cidadania.
A Cidadania4u surgiu do coração dos irmãos Rafael e Rodrigo Gianesini, durante o próprio processo de reconhecimento de sua cidadania italiana.
A empresa nasceu da empatia, em razão das dificuldades e barreiras tão comuns enfrentadas por quem busca sua cidadania europeia.
Se você deseja desenvolver novas habilidades profissionais e tem como objetivo de vida deixar um legado de contribuição na vida de outras pessoas, AQUI É O SEU LUGAR.
No Time4u, o seu trabalho torna realidade o sonho de muitos.
Um dos nossos valores fundamentais é a Inclusão e Diversidade.
Por isso, nossas oportunidades estão abertas a todas as pessoas, independentemente de suas diferenças.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......