PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- MIRAÍ - PREFERENCIALMENTE PARA MULHERES E PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Descrição da oferta de emprego
Nós oferecemos infinitas possibilidades, transformamos o cotidiano por meio de um metal infinitamente reciclável, que modifica o cenário da mobilidade, do consumo, da sustentabilidade e da qualidade de vida.
Este é o nosso chamado para pessoas sonhadoras, apaixonadas por novos aprendizados, inovadoras e dispostas a se tornarem verdadeiros(as) agentes de transformação! Incentivamos a participação de pessoas negras, mulheres, LGBTQIA +, e pessoas com deficiência.
Temos um comprometimento em promover diversidade, e acreditamos que ela é o caminho para a construção de um mundo melhor e mais justo, e que precisa ser começado dentro da nossa própria casa, então, vem ser aluminizado(a) com a gente! #VemserCBA Responsabilidades y asignaciones Acompanhar e auxiliar na execução de ações de segurança e meio ambiente, garantindo o cumprimento das normas e regulamentos; Monitorar e resolver não conformidades apontadas em auditorias, implementando ações corretivas dentro dos prazos; Identificar e promover melhorias na manutenção com metodologias como Lean Manufacturing e Gestão de Competitividade; Assegurar a organização e limpeza no campo, monitorando o 5S e participando das auditorias internas; Organizar treinamentos, reuniões e eventos para a equipe, mantendo documentos operacionais atualizados e acessíveis; Gerir o fornecimento e logística de ferramentas e materiais junto ao PCM e Almoxarifado para manter a execução das ordens de serviço; Manter atualizados inventários, relatórios e documentações de segurança essenciais para o acompanhamento das atividades; Orientar e desenvolver o time de Jovens Aprendizes em suas competências administrativas e operacionais; Facilitar a comunicação entre manutenção e áreas de apoio, promovendo a segurança, qualidade e eficiência nas operações; Organizar e participar de reuniões com a equipe e liderança, discutindo resultados, desafios e demandas da área.
Requisitos y calificaciones Formação técnica em Administração, Logística, Gestão, Manutenção ou áreas correlatas; Experiência mínima de 1 a 2 anos em funções administrativas; Conhecimento básico de segurança, programas 5S e auditorias; Habilidade com ferramentas de gestão e controle (Excel, Word, PowerPoint, Power BI etc.); CNH Categoria B Información adicional Na CBA, o foco nas pessoas é real, por isso, nos preocupamos em apoiar nossas empregadas e empregados em cada momento! Cuidamos de você e sua família, com os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, programa de parentalidade e o programa de qualidade de vida, o Por você com os pilares de.
atividade física, orientação nutricional, bem-estar com saúde emocional e prevenção.
De acordo com a unidade de trabalho você poderá ter acesso ao benefício de refeição, benefício de alimentação, e suporte para o deslocamento como.
vale transporte, reembolso mobilidade ou a opção do fretado.
Também oferecemos o bônus anual e o plano de previdência privada, para que os nossos empregados e empregadas possam se preparar melhor para o futuro.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Selecionando talentos 2 Selecionando talentos Paso 3.
Conversa com a liderança 3 Conversa com a liderança Paso 4.
Análise do processo seletivo 4 Análise do processo seletivo Paso 5.
Documentação 5 Documentação Paso 6.
Contratación 6 Contratación Somos a CBA Em casa, no trabalho, no lazer, nos meios de transporte, na embalagem de alimentos e remédios.
Todos os dias, o alumínio está presente na vida das pessoas.
Muito mais do que elas imaginam.
Somos referência na produção de alumínio de baixo carbono para abastecer as mais diversas indústrias que transformam a sociedade, e somos reconhecidos como uma das melhores empresas para trabalhar na Indústria, segundo o ranking Great Place To Work.
É nisso que a CBA acredita e é para isso que trabalha.
produzir soluções em alumínio que transformam vidas.
Se você também acredita nisso, embarque conosco neste compromisso!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 12/12/2024
- 12/03/2025
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Benefícios: vale transporte, vale refeição enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho ensino médio; pacote office; familiarizado com sistema erp... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......