PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - MARINGÁ/PR
Descrição da oferta de emprego
Sua missão será.
Fornecer apoio administrativo geral para uma determinada área ou uma equipe de colaboradores, organizar, controlar e administrar documentação, a fim de assegurar a qualidade e o bom andamento da atividades da sua área de atuação.
Se interessou? Venha trabalhar em uma empresa que conecta pessoas! Responsabilidades y asignaciones Realizar as atividades burocráticas da área com objetivo de apoiar todas as funções e processos administrativos; Coletar, levantar e analisar informações diversas, resumir e montar planilhas, tabelas e gráficos através de microcomputador e sistemas operacionais; Apoiar analises em campos variados, levantando informações internas e externas a organização que auxiliem no processo analítico e tomada de decisão pelos gestores organizacionais; Elaborar e digitar textos, tabelas, planilhas, entrada de dados e informações diversas em sistemas de informática, bem como montar gráficos para apresentações; Realizar contabilização de despesas realizadas, de materiais e todos os tipos de despesas que envolvam sua área de atuação através de notas fiscais/faturas/recibos/notas de débitos e sistemas corporativo; Cumprir todas as normas e procedimentos constantes das orientações relativas a saúde, higiene e segurança do trabalho, reportando os desvios ao superior imediato.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Pacote Office básico; Experiência em rotinas administrativas será um diferencial.
Información adicional Plano de saúde; Plano odontológico; Vale transporte; Ticket refeição / alimentação; Seguro de vida; Clube de descontos.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Video Entrevista 2 Video Entrevista Paso 3.
Avaliação RH 3 Avaliação RH Paso 4.
Informações complementares 4 Informações complementares Paso 5.
Entrevista Gestor 5 Entrevista Gestor Paso 6.
Análise de documentação 6 Análise de documentação Paso 7.
Contratación 7 Contratación Somos a Serede Fomos reunidos por nossas capacidades.
Juntos, aprendemos e nos aperfeiçoamos.
Nos tornamos um time unido e coeso, que vem construindo um jeito próprio de realizar.
Acreditamos na meritocracia, valorizamos o crescimento pessoal e o aprimoramento profissional.
Somos guiados por resultados, e especialistas em servir com excelência e segurança.
Porque temos consciência de nossa responsabilidade em impactar positivamente a vida de nossos clientes.
Por isso, nos desafiamos e nos mobilizamos para fazer mais e melhor a cada dia.
Para nos superar.
Para surpreender.
Para construir o futuro que queremos.
E, ao longo dessa jornada, deixar a nossa marca.
Temos orgulho de ser Serede! Nosso propósito Mais do que solucionar, surpreender nosso cliente!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/12/2024
- 18/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......