PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (LOJA)
Descrição da oferta de emprego
Realiza trabalhos que requeiram conhecimento de normas e procedimentos/fluxos internos de uma determinada área, além de inter-relacionamentos com outras áreas da organização.
Recebe orientação e supervisão constante.
Executar atividades de controle administrativo, bem como fornecer suporte ao superior imediato, contatando setores envolvidos, quando necessário, visando esclarecer dúvidas e/ou sanar possíveis problemas.
Manter controle das rotinas do setor, a fim de subsidiar a definição de critérios e tomada de decisões.
Controlar os documentos do setor, através de meios que facilitem a sua rastreabilidade, visando um pronto atendimento das necessidades internas e externas.
Efetuar controles diversos, através do levantamento de dados, a fim de informar ao superior imediato os re-sultados desses levantamentos.
Efetuar a inclusão de informações no sistema, visando manter e preservar a integridade das mesmas.
Elaborar relatórios gerenciais, digitar laudos, boletins, atestados, planilhas, etc., com informações e dados estatísticos sobre a área em questão, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos na mesma.
Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da Qualidade na empresa.
Requisitos y calificaciones Requer Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins.
Experiência de 6 meses 1 ano.
Información adicional Assistência Médica e Odontológica; Restaurante na empresa; Vale-transporte; Horário.
08h00 ás 18h00 (Seg a Sexta) e 08h00 ás 12h00 (Sábado) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista RH 3 Entrevista RH Paso 4.
Pré-Cadastro 4 Pré-Cadastro Paso 5.
Entrevista Gestor 5 Entrevista Gestor Paso 6.
Aprovação no Processo Seletivo 6 Aprovação no Processo Seletivo Paso 7.
Contratación 7 Contratación Venha Descobrir o Frescor de Cada Dia! Com mais de 40 anos de história, somos uma das maiores redes de hortifrúti do país.
São mais de 60 lojas distribuídas pelas estados de São Paulo, Goiás e Distrito Federal, que oferecem produtos frescos e não perecíveis, vindos direto do fornecedor e importados.
Nosso objetivo é levar o frescor e produtos de qualidade para nossos clientes, priorizando o relacionamento, garantindo o equilíbrio perfeito entre o sabor e saúde para a vida das pessoas.
Somos uma empresa feita por gente, acreditamos no potencial e damos oportunidade para que nossos colaboradores se desenvolvam e mostrem o seu melhor.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... a proposta salarial é de r$2......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral......