PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - BRAGANÇA PAULISTA/SP
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Realizar a emissão e o controle de títulos financeiros; Apresentar mensalmente relatórios financeiros de contas a pagar e a receber; Fazer alterações de datas e valores a receber, mediante determinação do gestor/franqueado; Enviar faturas para clientes e para cobrança bancária, fazendo o acompanhamento até seu recebimento; Negociar com clientes a quitação de débitos, envolvendo aspectos como prazos, abatimentos, juros, restituição de mercadorias, mediante determinação do franqueado/gestor da Empresa; Contatar clientes para solução de pendências relacionadas ao faturamento; Preparar relatórios com a posição das faturas em aberto e dos recebimentos efetuados; Preparar as previsões de pagamentos diários, semanais ou conforme necessidade; Emitir cheques e preparar borderôs para pagamento de títulos; Controlar e conferir contratos e faturas de prestação de serviços, visando efetuar os pagamentos nos prazos estabelecidos; Fazer conciliação diária das contas bancárias.
Requisitos y calificaciones Formação mínima.
ensino médio completo; Experiência em contas a pagar, contas a receber e movimentações financeiras; Conhecimento em administração financeira; Informática intermediária.
Competências Comunicação.
Fluência verbal; habilidades para comunicação; Sociais.
Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade para lidar com o público; Simpatia; Comportamentais.
Empatia; Proatividade; Ética; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Organizacionais.
Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização; Saber trabalhar sob pressão.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Entrevista com o RH 4 Entrevista com o RH Paso 5.
Entrevista com o Gestor 5 Entrevista com o Gestor Paso 6.
Aprovação 6 Aprovação Paso 7.
Contratación 7 Contratación Sobre a OrthoDontic “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
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Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 28/11/2024
- 26/02/2025
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Requisitos do trabalho ue perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com atendimento ao público; experiência com rotinas financeiras e administrativas; experiência com contas a pagar e receber; excel intermediário... 420,00 - clt e a empresa também......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... outros dados de posição deu match? para mais informações acesse o link >>> https://www... qual será o seu desafio? realizar......
Realizar levantamentos para análise de dados controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos; auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa; orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima; busca de novos......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... requisitos do trabalho formação mínima superior completo... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador ou representante da diretoria), dp/th/rh......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... auxiliar em atividades comerciais... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Está localizada em florianópolis... qual será o seu desafio? conferir nfs e cupons fiscais; realizar lançamento no sistema operacional, pagamentos e baixas; controlar tesouraria (bancos e caixa); realizar acompanhamento orçamentário; alimentar planilhas de controles auxiliares; realizar fechamento......
Além disso, a empresa tem um bom clima de trabalho, valorizam o respeito e as boas relações e está em fase de expansão! há oportunidade de construir carreira e se desenvolver profissionalmente... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (e na sexta-feira é até às 17h)......