PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOGÍSTICA - FILIAL BAURU
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Acompanhamento das Rotas.
Monitoramento diário das rotas de entrega, assegurando a pontualidade e eficiência no processo.
Suporte no Monitoramento das Entregas.
Auxílio na supervisão das entregas, verificando o status das cargas e a conformidade com os prazos estabelecidos.
Atendimento a Clientes e Fornecedores.
Comunicação ativa com clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações sobre status de entregas e auxiliando em demandas relacionadas à logística.
Assistência aos Motoristas em Ocorrências.
Apoio direto aos motoristas em situações imprevistas ou emergenciais durante as entregas, garantindo a resolução ágil e segura de qualquer imprevisto.
Agendamento com Clientes.
Organização e agendamento de horários de entrega com clientes que possuem cargas agendadas, assegurando que todas as condições logísticas sejam atendidas de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.
Entre outros.
Requisitos y calificaciones Experiência anterior em atividades administrativas ou logísticas.
Boa comunicação e habilidade para atendimento ao cliente.
Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisão rápida.
Familiaridade com ferramentas de monitoramento e gestão de entregas.
Organização e atenção aos detalhes.
Información adicional Dimensão do cargo.
Contratação 100% efetiva e CLT para a região de Bauru.
Empresa possui Matriz em Cajamar - SP + 17 filiais.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Mapeamento de Perfil 2 Mapeamento de Perfil Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOBRE A Vex (www.
exlogistica.
om.
r) é um provedor de soluções logísticas omnicanal.
Orientada por tecnologia e um time motivado a resolver desafios, estruturamos operações para os canais B2C, D2C e B2B.
Trazemos um menu de soluções que abrange.
Armazenagem, Co-packing, First Mile, Ship from Vex, Dark Stores, Logística Reversa e Last Mile.
Armazenamos e entregamos de chicletes às geladeiras para consumidores finais ou varejos de pequeno, médio e grande porte.
Somos o elo entre quem comercializa e quem consome, independente do canal ou da plataforma de vendas.
Hoje contamos com 18 hubs próprios distribuídos estrategicamente no Estado de São Paulo, operacionalizando no último ano.
620 mil toneladas, 3.
milhões de entregas e mais de 105 mil Pontos de Vendas atendidos.
Prazer, somos a Vex.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 31/12/2024
- 31/03/2025
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:superior cursando logística, administração ou áreas afins;experiência com rotinas de logística e suprimentos;excel intermediário... 000,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... eles estão localizados no itacorubi, em......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho em equipe... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade com os procedimentos internos......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico ou superior cursando em administração, marketing, logística gestão comercial ou áreas relacionadas; experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva; experiência com elaboração......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... a empresa está localizada em florianópolis/sc......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos......