PAGINA DE TRABAJO | - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE AGÊNCIA - VILA ISA - GOVERNADOR VALADARES/MG
Descrição da oferta de emprego
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo.
Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio.
Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas, pois é a partir delas que construímos um mundo melhor.
Assistente Administrativo de Agência.
Simplificar o atendimento transacional e gerar uma experiência de contratação de produtos simples e ágil.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar os negócios Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações.
Auxiliar na montagem dos dossiês e na formalística das operações, a fim dar agilidade e eficiência ao atendimento das demandas dos associados.
Apoio administrativo Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes, arquivo de documentos, digitação de informações e outras atividades de natureza operacional e de apoio administrativo, a fim de oferecer mais agilidade na conclusão das operações da agência.
Transações Financeiras Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.
#LI-SP2 Requisitos y calificaciones Nível de formação Ensino superior completo ou em andamento nas área de administração, ciências contábeis, economia, marketing e áreas afins; Experiência Profissional Experiência com atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras será um diferencial; CPA 10 ou CPA 20 será um diferencial; Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros Cooperativismo de crédito Negociação Foco no associado Comunicação Orientação para servir Información adicional Nossos benefícios.
Vale Alimentação; Plano de Saúde Unimed para colaborador, cônjuge e filhos; Dayoff para aniversário; Auxílio Educação; Programa de Participação nos Resultados; Previdência Privada; ️️ Apoio à Atividade Física | GYMPASS; Nutrição; Auxílio Creche; Seguro de vida Desconto farmácia; Benefício Sempre Bem (Apoio e orientação Psicologia, Jurídica e Financeira).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Pré Análise de Currículos 2 Pré Análise de Currículos Paso 3.
Análise de Currículos 3 Análise de Currículos Paso 4.
Teste de Perfil- PDA 4 Teste de Perfil- PDA Paso 5.
Seleção em Grupo 5 Seleção em Grupo Paso 6.
Entrevista individual com Gestão de Pessoas 6 Entrevista individual com Gestão de Pessoas Paso 7.
Entrevista com Gestor 7 Entrevista com Gestor Paso 8.
Contratación 8 Contratación Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil , segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 19/12/2024
- 19/03/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... e será incrível se você tiver: conhecimento......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... 760,00 - clt a empresa também oferece......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão;......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar contas a pagar e a receber; realizar atendimento de pais e alunos da escola; alimentar planilhas; realizar contato com fornecedores para compras de materiais......
E será incrível se você tiver: conhecimento na área de licitação... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... qual será o seu desafio? realizar leitura e separação de editais; preparação de processos de licitação; elaboração de relatórios e planilhas em excel; desenvolvimento de......