PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - VITÓRIA DA CONQUISTA
Descrição da oferta de emprego
Você atuará com atividades administrativas e de apoio ao nosso negócio.
Os principais diferenciais nesta função são a disciplina, a agilidade, paciência, atenção, o controle, organização, comunicação eficaz e o excelente atendimento aos clientes.
Se você é uma pessoa bem articulada, apaixonada por procedimentos e gosta de desafios, aqui é o seu lugar! Venha ter alta performance e encantar clientes conosco! Se identificou com essa oportunidade? Se inscreva nessa vaga e participe do nosso processo seletivo.
Responsabilidades y asignaciones Processo de transferência de Veículos Seminovos; Abertura e fechamento de ordem de serviço de preparação de entrega de veículos novos e seminovos; Lançar informações em sistemas, digitalizar e consultar dados; Receber, conferir, organizar, arquivar, consultar e enviar/entregar documentos; Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo; Experiência administrativa; Experiência em concessionária será um diferencial; Experiência com o sistema DealerNet será um diferencial; Habilidade com planilhas e relatórios será um diferencial.
Información adicional Salário fixo compatível com o mercado; Vale transporte; Vale alimentação; Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com o RH 2 Entrevista com o RH Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Avaliação Psicológica 4 Avaliação Psicológica Paso 5.
Aprovação do Gestor 5 Aprovação do Gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación ACREDITAMOS NAS PESSOAS E NO POTENCIAL DELAS DE MUDAR O MUNDO! Somos o Grupo Indiana, uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada! Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados.
Trabalhamos para proporcionar soluções automotivas de excelência para transformar a vida de cada cliente e assim transformar o mundo ao nosso redor.
Faça parte do nosso time e venha fazer história com a gente!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 18/10/2024
- 16/01/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... excelentes habilidades de organização, comunicação e trabalho......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: formação em administração, marketing ou área relacionada... comunicação eficaz e capacidade de negociação... ), online e presencial; gerenciar o contato inicial com clientes, compreendendo suas necessidades, apresentando......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... requisitos do trabalho que perfil buscamos......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... localizada em florianópolis... 760,00 - clt a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... onde você vai trabalhar? a empresa......