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PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - GRAVATAÍ/RS

Gravataí - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público.
O Auxiliar Administrativo em Vendas_Vendedor Interno irá executar atividades nas áreas comerciais, administrativas e vendas, atendendo clientes por telefone, WhatsApp e algumas vezes presencial, apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa.
Responsabilidades y asignaciones Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Necessário experiência de vendedor interno; Trabalhar com metas, diárias, semanais e mensais; Manter devidamente registrado o histórico do cliente no sistema e todas as tratativas; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Promover negociação e a venda de mercadorias considerando a meta individual e a política comercial da empresa; Demonstrar o funcionamento dos produtos, informar sobre suas qualidades e vantagens de aquisição; Apresentar relatório diário e mensal, contendo as informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Fortalecer o relacionamento com os clientes, vendas por telefone, prospecção de novos clientes, fazer propostas de negócio.
Ter trabalhado na área comercial com vendas por telefone, será um diferencial; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Ter interesse em buscar conhecimento e se aperfeiçoar; Saber vender, ter boa comunicação, dicção e um bom português, saber trabalhar em equipe; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa; O candidato deve possuir disponibilidade para se deslocar para as duas unidades (Gravataí e Cachoeirinha).
Requisitos y calificaciones Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas.
Competências.
Comunicação.
Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais.
Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais.
Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais.
Gerenciar tempo; Planejamento e organização.
Información adicional Assistência odontológica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Comportamental 2 Teste Comportamental Paso 3.
Triagem 3 Triagem Paso 4.
Entrevista com o Gestor 4 Entrevista com o Gestor Paso 5.
Aprovação 5 Aprovação Paso 6.
Contratación 6 Contratación Sobre a OrthoDontic “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento odontológico por meio de um atendimento humanizado, de qualidade e com valores acessíveis.
Somos referência no segmento odontológico, com mais de 270 Unidades, em 20 estados no Brasil, gerando milhares de oportunidades.
Estamos em constante crescimento e desenvolvimento para nos tornarmos a  maior e melhor Rede de Franquias Odontológicas do Brasil, com referência em qualidade de atendimento.
O nosso negócio é feito de pessoas para pessoas e em 20 anos já transformamos mais de 7 milhões de sorrisos.
Aqui temos oportunidades para você crescer e transformar sorrisos com a gente.
#OrgulhoDeSerOrthoDontic #FazerSorrirValeAPena #EuConquistoSorrisos
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/09/2024
Data de expiração
  • 26/12/2024
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia......

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Missão atuar na interface entre os clientes e a equipe de projetos e execução, contribuindo para o sucesso dos eventos através da oferta de soluções criativas e personalizadas aos clientes, mantendo um ótimo relacionamento com os contratantes e surpreendendo a cada entrega... comunicação eficaz e capacidade......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros dados de posição link: https://www... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro saco dos limões, em florianópolis/sc... localizada em florianópolis... a proposta salarial é de r$2... onde você vai trabalhar? a empresa que......

Assistente Comercial
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial de r$2... outros dados de posição cadastre o seu currículo no link: https://www... está localizada no bairro monte verde, em florianópolis... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro monte verde, em florianópolis, sc......