Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL - ATLANTA VITÓRIA DA CONQUISTA

Vitória da Conquista - Bahía

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos uma pessoa com alto desempenho, disposição para proporcionar a melhorar experiência aos nossos clientes, para juntos alcançarmos objetivos.
Você atuará com atividades administrativas e de apoio ao nosso negócio.
Os principais diferenciais nesta função são a disciplina, a agilidade, paciência, atenção, o controle, organização, comunicação eficaz e o excelente atendimento aos clientes.
Se você é uma pessoa bem articulada, apaixonada por procedimentos e gosta de desafios, aqui é o seu lugar!   Venha ter alta performance e encantar clientes conosco!   Se identificou com essa oportunidade?   Se inscreva nessa vaga e participe do nosso processo seletivo.
Responsabilidades y asignaciones  Processo de transferência de Veículos Seminovos; Abertura e fechamento de ordem de serviço de preparação de entrega de veículos novos e seminovos; Lançar informações em sistemas, digitalizar e consultar dados; Receber, conferir, organizar, arquivar, consultar e enviar/entregar documentos; Elaborar e atualizar relatórios e planilhas de controle.
Requisitos y calificaciones Ensino Médio completo; Experiência administrativa; Experiência em concessionária será um diferencial; Experiência com o sistema DealerNet será um diferencial; Habilidade com planilhas e relatórios será um diferencial.
Información adicional Salário fixo compatível com o mercado; Vale transporte; Vale alimentação; Programa Bem Mais Benefícios (plano odontológico, seguro de vida, telessaúde, assistência natalidade e muito mais).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com o RH 2 Entrevista com o RH Paso 3.
Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor Paso 4.
Avaliação Psicológica 4 Avaliação Psicológica Paso 5.
Aprovação do Gestor 5 Aprovação do Gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación ACREDITAMOS NAS PESSOAS E NO POTENCIAL DELAS DE MUDAR O MUNDO! Somos o Grupo Indiana, uma empresa baiana que tem na satisfação dos seus clientes e funcionários sua marca registrada! Acreditamos em um mundo de múltiplas experiências com pessoas com diferentes histórias onde os seus talentos se unem para conquistar grandes resultados.
Trabalhamos para proporcionar soluções automotivas de excelência para transformar a vida de cada cliente e assim transformar o mundo ao nosso redor.
Faça parte do nosso time e venha fazer história com a gente!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/12/2024
Data de expiração
  • 05/03/2025
Assistente Comercial (Prospecção)
Bdr - talentos corporativos

E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......

Assistente Comercial - Brusque
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......

ASSISTENTE COMERCIAL
Ellegance ambientações

Comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......

Assistente Administrativo (Área de Engenharia Civil)
Bdr - talentos corporativos

Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Assistente Administrativo - Engenharia Civil - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......