PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Nosso propósito é Inspirar Mudanças Positivas na Construção e na Sociedade.
Venha fazer parte do #timeCTE! Responsabilidades y asignaciones Atuar no BackOffice administrativo comercial e garantir que os processos e documentações funcionem de forma eficiente; Controle, organização dos documentos e processos internos (planilhas, cadastros diversos, portfólios); Prestar suporte na elaboração das propostas comerciais e follow-ups; Prestar suporte nas atividades de marketing (apresentações, campanhas, cases); Atendimento telefônico e e-mail; Requisitos y calificaciones Curso Superior Completo ou Cursando.
Administração; Gestão Comercial; Gestão de Processos ou áreas correlatas.
Conhecimento no Pacote Office (principalmente para manuseio de planilhas e apresentações); Experiência no mercado da Construção Civil (diferencial); Vivência em vendas B2B, vendas consultivas (diferencial); Conhecimento do sistema CRM (diferencial); Gostar do ambiente comercial.
Metas, desafios, e senso de urgência; Información adicional BENEFÍCIOS Vale refeição ou alimentação; Convenio médico; Seguro de vida Auxilio Creche Vale transporte Totalpass Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste Matemática 2 Teste Matemática Paso 3.
Teste Português 3 Teste Português Paso 4.
Entrevista RH 4 Entrevista RH Paso 5.
Entrevista Gestor 5 Entrevista Gestor Paso 6.
Contratación 6 Contratación CENTRO DE TECNOLOGIA DE EDIFICAÇÕES O Centro de Tecnologia de Edificações é uma empresa de consultoria e gerenciamento especializada em qualidade, tecnologia, gestão, sustentabilidade e inovação para o setor da construção.
Exercemos nossas atividades em território nacional desde , desenvolvendo metodologias e tecnologias para a melhoria da gestão das empresas, dos empreendimentos e das obras, estimulando e promovendo a produtividade, a competitividade, a cultura diferenciada e o crescimento sustentável da cadeia produtiva da construção.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/12/2024
- 05/03/2025
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... br/vagas?id=002698... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes......
Comunicação eficaz e capacidade de negociação... comunicação negociação facilidade de criar relacionamento estabelecer laços e fidelizar o cliente descrição das atividades desenvolver carteira de clientes através de prospecção; realizar a divulgação da empresa em canais de comunicação e redes sociais......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo......
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a carga horária é de segunda a sexta-feira......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... qual será o seu desafio? acompanhar a engenheira responsável na fiscalização e supervisão de obras desde o início até sua conclusão; avaliar condições de maquinas e equipamentos; realizar conferência de ordem de serviços; contatar......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......