PAGINA DE TRABAJO | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Descrição da oferta de emprego
A Melnick, empresa com 50 anos de atuação no mercado gaúcho e com origem na credibilidade da Melco - fundada por Milton Melnick em -, é uma das maiores construtoras e incorporadoras do Rio Grande do Sul.
Alia seu padrão de qualidade e conhecimento do mercado local à vontade de sempre realizar projetos inovadores com alto padrão de execução e atendimento.
Um de nossos grandes valores, aos quais somos muito fiéis, é sermos feitos de pessoas.
Sendo assim, acreditamos no desenvolvimento e na capacidade de nossos colaboradores de, juntos, criarmos produtos e experiências fantásticas, transformando o jeito de morar e trabalhar das pessoas.
Responsabilidades y asignaciones Será responsável pela função de backoffice na engenharia, realizando apresentações, planilhas de acompanhamento em excel e dando apoio as funções administrativos dos gerentes de obra Requisitos y calificaciones Cursando Administração ou cursos afim; Ter conhecimento em pacote office, principalmente excel; Perfil organizado e bom raciocínio lógico.
Información adicional Na Melnick você terá.
Vale transporte ou auxílio combustível; Vale alimentação ou refeição; Café e frutas no Escritório; Assistência médica e odontológica; PPR (Programa de Participação nos Resultados); Seguro de vida; Gympass.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise de Currículo 2 Análise de Currículo Paso 3.
Entrevista com RH/ Gestor 3 Entrevista com RH/ Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Venha transformar o jeito de morar, trabalhar e conviver das pessoas.
Há mais de 50 anos, somos incansáveis no desenvolvimento de produtos fantásticos! A Melnick é uma empresa de capital aberto e uma das maiores incorporadoras e construtoras do Rio Grande do Sul, com foco em empreendimentos residenciais de alto padrão, além dos segmentos de médio padrão e Casa Verde e Amarela.
Também possui empreendimentos comerciais, loteamentos e bairros planejados (através da Urbanizadora) e projetos especiais e icônicos de utilidades mistas, como o empreendimento Pontal, localizado na zona sul de Porto Alegre, e o Maxplaza, em Canoas.
Somos a marca mais lembrada, querida e desejada do setor, tendo construído mais de 1 milhão de m² e desenvolvido liderança nos lançamentos imobiliários de Porto Alegre nos últimos anos.
Já são mais de 25 mil pessoas com suas vidas transformadas! Tudo isso não seria possível sem nossas pessoas, mais de 700 colaboradores diretos que realizam e inovam diariamente.
Somos orientados para o cliente, somos disciplinados, somos focados no resultado, somos um time de alta performance.
Somos feitos de pessoas! Você pode ser uma delas.
Venha construir sonhos conosco! Muito mais que trabalhar, transformar.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 27/11/2024
- 25/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... qual será o seu desafio? receber, enviar......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote office... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... outros dados de posição para mais informações......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais......
Br/vagas?id=002575... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando atua desde 2004 nas áreas de energia elétrica, em baixa e alta tensão, telecomunicações e construção civil... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... que perfil buscamos para o time?......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h... qual será o seu desafio? realizar rotinas administrativas e financeiras gerais; realizar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas: experiência com análise de documentos; pacote office; residir próximo ao bairro santo antônio......