PAGINA DE TRABAJO | ANIMALE | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE LOJA | BARRA SHOPPING
Descrição da oferta de emprego
Criativos ou Cartesianos.
Talentosos e Autodidatas.
Artesanais ou Tecnológicos.
Não importa.
gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.
Porque GENTE É O QUE SOMA.
Se você se identifica com a Animale, gosta de moda e comunicação e deseja fazer parte do nosso time, essa oportunidade foi feita para você! QUER FAZER PARTE DESTA JORNADA COM A GENTE? Responsabilidades y asignaciones Abrir e fechar o caixa da loja, diariamente, conferindo os valores lançados em todas as formas de pagamento, garantindo a correta contabilização das vendas diárias e o armazenamento correto e seguro nos valores em espécie.
Passar as vendas no sistema Linx, recebendo o pagamento dos clientes, conferindo os valores recebidos em dinheiro, cartões de crédito, débito ou outras formas de pagamento, evitando divergências no caixa.
Criar links de pagamento para compras ou QR Codes, utilizando os canais disponíveis, garantindo a comodidade ao cliente no atendimento de finalização das compras.
Realizar o envio da declaração GIM (Guia de Informação Mensal), diariamente, na platarforma do shopping, com os valores exatos, evitando divergências no fechamento mensal e pagamento de multas.
Fazer a exposição das joias, retirando do cofre e distribuindo nos expositores, de acordo com as orientações de VM e recolher no encerramento do expediente, armazenando novamente no cofre, garantindo a segurança das peças.
Requisitos y calificaciones Sistema Linx Habilidades com caixa (abertura, fechamento e contabilização de vendas) Pacote Office (Word, Excel, Power Point) Sistemas operacionais e internet Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Bate papo com Gente e Gestão 2 Bate papo com Gente e Gestão Paso 3.
Bate papo com o Lider 3 Bate papo com o Lider Paso 4.
Contratación 4 Contratación SOBRE A MARCA São 28 anos de história, e que história.
Referência no mercado de moda feminino, a marca de Claudia Jatahy e Roberto Jatahy nasceu em , com o sonho dos irmãos tomando forma em uma loja no Leblon.
Hoje a Animale figura entre as maiores empresas de moda do Brasil, com mais de 70 lojas em todo o país.
Luxo e sofisticação são as palavras de ordem, e aparecem em coleções bem acabadas e no atendimento ímpar.
Atitude, força, liberdade, sofisticação e sensualidade são as palavras que definem o DNA da marca e das mulheres Animale, que se sentem únicas, capazes de ser quem desejam ser.
Esses atributos fazem parte da nossa história e de todos os nossos movimentos.
A Animale fez parte das semanas de moda do Brasil por anos.
Nossa estreia no Fashion Rio, em , foi o início de um caminho de elogiados desfiles, tendo passado também pelo SPFW.
Hoje organizamos desfiles próprios e emblemáticos em cenários marcantes como o MAM e o Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 20/11/2024
- 18/02/2025
Assistente administrativo (área de engenharia civil) - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que proporciona construções a preço de custo, com soluções integradas em gestão de projetos imobiliários e foco em resultados lucrativos... a proposta salarial é de r$2......
Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... capacidade de priorizar tarefas e trabalhar de forma autônoma, com atenção aos detalhes e cumprimento de prazos conhecimento no pacote......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá? qual será o seu desafio? realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa; realizar orçamento e venda dos produtos online; auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos; realizar gestão e inventário periódico......
Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... onde você vai trabalhar? em uma empresa......
Qual será o seu desafio? registrar entradas e saídas de documentos, bem como a retirada, organização e atualização das informações; realizar atualização constante, cadastro e registro dos imóveis no site da empresa; solicitar compra de materiais, controlar expedição e gestão de estoque; realizar prestação......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... e será incrível se você tiver: cnh b... a proposta salarial é de r$2... além disso, há possibilidade de desenvolvimento interno para quem planeja estudar e evoluir na área... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) outros......
Com carga horária de segunda a sexta-feira em horário comercial... 760,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + vr ou va (r$22,00/dia útil) + plano de saúde + plano odontológico + bonificação por assiduidade e pontualidade... a proposta salarial é de r$2......
A proposta salarial é de r$2... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral......