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PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO JÚNIOR

Manaus - Amazonas

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Neste papel você será responsável em oferecer suporte remoto aos nossos softwares e serviços.
Este papel é essencial para garantir uma experiência de usuário fluida e eficaz, resolvendo problemas e atendendo solicitações por meio de tickets gerados por e-mail, ligação ou automação de WhatsApp.
Você trabalhará em estreita colaboração com o time de Customer Success e Engenharia para assegurar a resolução completa dos problemas e dúvidas dos clientes.
Responsabilidades y asignaciones Fornecer suporte técnico N1 para questões relacionadas aos nossos serviços, atendendo aos usuários remotamente via tickets, e-mail ou chat; Diagnosticar e resolver problemas de uso do software, guiando os usuários por meio de etapas claras e eficientes; Registrar e acompanhar os tickets de suporte, garantindo uma comunicação eficaz e um fechamento oportuno dos casos; Escalar problemas técnicos complexos para o nível N2 e N3 quando necessário; Manter comunicação constante com o time de Customer Success e Engenharia para garantir que todas as questões dos clientes sejam abordadas e resolvidas de forma integral; Contribuir para a base de conhecimento, documentando problemas frequentes e suas soluções para otimizar o processo de suporte; Criação e manutenção dos artigos da central de ajuda do usuário; Contribuir para gerar feedbacks de melhoria para o time de Produto.
Requisitos y calificaciones Requisitos Essenciais.
Experiência em atendimento ao cliente e/ou suporte técnico; Conhecimento básico sobre streaming, marketing de conteúdo e/ou live-commerce; Habilidade em comunicar-se de forma clara e eficaz, com foco no atendimento ao cliente; Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos, utilizando ferramentas de suporte apropriadas; Disposição para aprender e se adaptar rapidamente em um ambiente de suporte técnico dinâmico; Requisitos Desejáveis.
Será um diferencial se você tiver.
Experiência em empresas de tecnologia e/ou SaaS; Experiência com ferramentas de atendimento ao cliente, como Softphone, sistemas de ticket e/ou help desk; Conhecimento em plataformas de gestão de clientes e projetos, como HubSpot, Jira e Slack; Conhecimento em leitura e escrita em inglês; Habilidades e Atitudes esperadas.
Excelente habilidade de comunicação e empatia para entender e atender às necessidades dos usuários; Capacidade de manter a calma e eficiência sob pressão; Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos; Foco no cliente e na resolução de problemas de forma proativa e eficiente; Información adicional NOSSO PROCESSO SELETIVO Geralmente levamos cerca de 31 dias (desde sua candidatura até a finalização do processo seletivo) INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA E BENEFÍCIOS Modelo de contratação.
Pessoa Jurídica; ‍️ Modelo híbrido (2 vezes na semana no escritório); Flexibilidade de horário; Ambiente leve e descontraído; Parcerias com instituições de ensino; Gympass corporativo.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Avaliação de Fit Cultural 2 Avaliação de Fit Cultural Paso 3.
Bate-Papo│ People 3 Bate-Papo│ People Paso 4.
Bate-Papo │ Técnico 4 Bate-Papo │ Técnico Paso 5.
Bate-Papo │ Liderança 5 Bate-Papo │ Liderança Paso 6.
Bate-Papo │ Fundadores 6 Bate-Papo │ Fundadores Paso 7.
Contratación 7 Contratación TRANSFORMANDO CONTEÚDO EM CONEXÕES! VEM COM A GENTE? Facilitar a distribuição de conteúdos digitais de maneira profissional é a nossa grande missão e acreditamos que JUNTOS podemos impactar positivamente a vida das pessoas! Nos consolidamos como referência em tecnologia de streaming para empresas e já recebemos diversos prêmios pela nossa cultura de inovação, atendendo clientes como Oracle, Santander, XP Investimentos, B3 e centenas de outros.
Se você tem paixão por tecnologia e quer trabalhar em um lugar que oferece soluções inovadoras que transformam empresas, aqui é o seu lugar.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/03/2025
Data de expiração
  • 19/06/2025
Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... se você deseja desenvolver suas habilidades em suporte......

Coordenador(a) de Suporte - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo em sistemas da informação, ciência da computação, redes de computadores ou gestão de serviços de ti; experiência com gestão de equipe de suporte; experiência com......

Técnico de áudio e vídeo (automação residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail e sistema); realizar teste de produtos de áudio, vídeo......

Técnico(a) de Infraestrutura TI
Bdr - talentos corporativos

Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino técnico completo na área de ti; experiência com suporte ao usuário; experiência com microinformática; conhecimento em windows e linux; conhecimento em redes; excel intermediário......

Técnico(a) de Áudio e Vídeo (Automação Residencial)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação aos clientes; prestar suporte técnico de áudio, vídeo e automação para pontos de revenda; realizar assistência e abertura de chamados técnicos de forma remota (e-mail......

Técnico em Manutenção de Videogames PlayGorila
PlayGorila Games

Temos vaga aberta para técnico em manutenção de videogames... atendimento e interface com clientes de suporte e manutenção da loja... requisitos para a vaga curso técnico em eletrônica? excelente! experiência em manutenção de celular, eletrodomésticos, etc... vaga técnico em manutenção de videogames......

AUXILIAR TÉCNICO
Digital sat distribuidora de equipamentos eletrônicos

Auxiliar técnico endereço de trabalho: nova esperança, balneário camboriú - sc responsabilidades:- prestar suporte técnico a vendedores e clientes;- auxiliar em orçamentos;- auxiliar na organização de documentos... requisitos do trabalho requisitos: - conhecimento técnico em elétrica......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......