PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUPORTE HELP DESK | EXCLUSIVA PARA PCD
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos; Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares; Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários; Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução; Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento; Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas; Documentar e revisar procedimentos da área de suporte de TI.
Requisitos y calificaciones Requisitos e qualificações.
Graduação em Ciência da Computação, Gestão de TI e áreas correlatas; Excelente capacidade analítica, organização, agilidade, boa comunicação, resiliente e proativo; Experiência profissional em Help Desk; Perfil analítico, para detectar problemas e encontrar as melhores soluções.
Conhecimentos técnicos.
Administrar o Active Directory e Azure AD (AD) Microsoft - (Usuário, DHCP, DNS); Sistema operacional Windows; Suíte Office 365; SharePoint Online; Solução de atendimento remoto (Exemplo.
Teamviewer); Rede de computadores; Montagem e manutenção de computadores; Instalação e configuração de impressoras e softwares.
Diferenciais Certificação ITIL; Inglês; Cloud Azure; Windows Server; Conhecimento em sistemas monitoramento.
Zabbix e Grafana.
Información adicional Nossos benefícios.
Cuidamos bem dos nossos Quoders, então oferecemos um pacote completo de benefícios.
Alimentação, aqui temos VR e VA, flexível, você pode dividir como quiser.
Saúde.
temos Assistência Médica Bradesco extensível a dependentes, com coparticipação.
Assistência Odontológica Metlife.
Pensando no seu bem-estar também oferecemos Auxílio Academia.
Auxílio Creche para crianças de até 2 anos de idade.
Seguro de Vida.
PLR Anual que é pago conforme atingimento das metas estabelecidas.
Para os Quoders que estão em modelo de trabalho Híbrido oferecemos Auxílio Mobilidade (estacionamento e gasolina), e para quem está remoto temos o Auxílio Home Office.
Pensando no seu futuro oferecemos a Previdência Privada, para que você guarde seu dinheiro com segurança.
E para o seu Desenvolvimento temos a UniQuod com cursos incríveis, além das parcerias com várias instituições de ensino.
Quer ser um Quoder? Então se candidate a nossas vagas e venha fazer parte desse time inovador!!! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Triagem 2 Triagem Paso 3.
Entrevista com Gestão de Pessoas 3 Entrevista com Gestão de Pessoas Paso 4.
Entrevista Final com Gestor 4 Entrevista Final com Gestor Paso 5.
Carta Oferta 5 Carta Oferta Paso 6.
Contratación 6 Contratación Quem Somos Somos uma datatech apaixonada por dados.
Transformamos informações em insights para que você possa tomar as melhores decisões para o seu negócio.
Estamos aqui para oferecer soluções que te ajudam a encontrar perfis de clientes que estejam buscando novas linhas de crédito, diminuir a sua exposição ao risco, e proteger sua empresa contra fraudes.
Nosso amplo portfólio de soluções inovadoras, estrutura sólida e mindset ágil formam uma combinação poderosa para conectar clientes e consumidores.
Assim, qualificamos a tomada de decisão, geramos oportunidades e evoluímos a inteligência em dados para escolhas inteligentes.
#VemPraQuod
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 04/12/2024
- 04/03/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Gestão da telefonia corporativa, fixo e móvel, internet banda larga e dados móveis; análise e auditoria de faturas; atendimento a chamados de telecom; controle de inventários de recursos de telecom; gerenciamento de dispositivos móveis (smartphones, tablets e laptops); suporte a clientes internos e saneamento......
Qual será o seu desafio? mentorear a equipe na condução de chamados técnicos garantindo a melhor análise e encaminhamento; acompanhar e coordenar a qualidade da execução do serviço de suporte técnico, verificando, orientando e corrigindo, quando necessário, a atuação desses profissionais; contribuir......
Convenio farmacia e otica horário de trabalho: das 7h00 as 17h -ter disponibilidade para horas extras segunda a sexta feira2º turno 6h as 16h de segunda a sexta local de trabalho: mogi das cruzes sp só aceitaremos currículos de pessoas com deficiência pcd, caso não seja pcd serão desconsiderados para......
Fornecer suporte técnico para questões relacionadas à infraestrutura em nuvem e colaborar com outras equipes de suporte quando necessário... outros dados de posição experiência prévia em um papel semelhante... implementar políticas de segurança rigorosas e garantir conformidade com os padrões de segurança......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......
Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......