PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE - JÚNIOR OU PLENO
Descrição da oferta de emprego
Suportar nossos clientes quanto à manutenção preventiva, corretiva, modificações e reparos em aeronaves.
Responsabilidades y asignaciones Como será o seu dia a dia.
Atendimento ao cliente, assegurando que todas as interações sejam registradas, acompanhadas e resolvidas de maneira eficiente e satisfatória; Comunicação proativa e a manutenção de um alto nível de satisfação do cliente; Monitorar e analisar feedback dos clientes durante a manutenção para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas; Preparação e acompanhamento de orçamentos comerciais; Resolução de conflitos com clientes, alinhando expectativas com time operacional e gerar alertas para liderança sobre itens críticos de cada manutenção; Apoiar a equipe, prestando suporte e informações técnicas necessárias de forma a garantir produtividade e segurança; Participar das rotinas de melhoria contínua da área de atuação.
Requisitos y calificaciones Para este desafio, você precisa ter.
Experiência em gestão de projetos; Experiência em Atendimento ao cliente; Experiência Comercial; Ensino Superior Completo em Comércio Exterior, Relações Internacionais, Administração, Marketing ou outras graduações na área de humanas; Inglês Intermediário para leitura, escrita e conversação.
Você se destaca se tiver.
MBA em Gestão Empresarial ou áreas relacionadas; Conhecimento em Power BI, Sharepoint, Power Atomate; Experiência em processos Lean e melhoria contínua; Inglês avançado para leitura, escrita e conversação.
Información adicional Modalidade de Trabalho.
100% Presencial Turno ADM Benefícios.
Seguro de Vida Convênio Médico Convênio Odontológico Benefício Vacina Benefício Farmácia Gympass Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto) Refeitório na empresa Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto) PLR (Participação de Lucros e Resultados) Previdência Privada Cooperativa EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento) Precisa de suporte com a plataforma Gupy? Acesse o link abaixo.
Página Central de Suporte ao Candidato S ite dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas.
https://support-candidates.
upy.
o/hc/pt-br Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Inglês 2 Teste de Inglês Paso 3.
Triagem (Screening) 3 Triagem (Screening) Paso 4.
Análise de Documentação 4 Análise de Documentação Paso 5.
Análise de Perfil (Talent Acquisition) 5 Análise de Perfil (Talent Acquisition) Paso 6.
Entrevista com o Time 6 Entrevista com o Time Paso 7.
Finalistas 7 Finalistas Paso 8.
Contratación 8 Contratación QUEREMOS QUE VOCÊ VOE CADA VEZ MAIS ALTO Somos uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo graças à dedicação de pessoas que possuem uma paixão genuína por superar o impossível.
Foi assim desde o início e seguimos norteados pelo desejo de encontrar pessoas que vivem pelo desafio.
Nascemos do sonho de transformar o Brasil em um país com a mais alta tecnologia.
Quando tudo parecia impossível, sonhamos alto e nossos profissionais fizeram a companhia alcançar novas altitudes.
Não há outra maneira de descrever o que nos impulsiona.
Desafiar, Criar e Superar.
O nosso sonho continua e acreditamos que todo mundo tem potencial para fazer a diferença.
Por isso, cada vez mais, buscamos construir times diversos, que sejam representativos e valorizem a história e as singularidades de todas as pessoas, para que elas possam viver os seus sonhos junto com a gente.
Aqui, todos têm oportunidade para crescer, se desenvolver e voar alto.
Estamos atentos às etapas da vida profissional e aos diferentes momentos de carreira de todas as pessoas, oferecendo programas educacionais e projetos especiais.
Além disso, temos frequente oportunidade de integração cultural em âmbito global e desenvolvimento pessoal para a evolução de carreira.
Conheça nossos programas e as vagas abertas no Brasil e no mundo.
Todas as posições estão disponíveis para pessoas que desejam desafiar o impossível, independentemente de orientação afetivo-sexual, identidade de gênero, raça, etnia e idade, sejam elas pessoas com ou sem deficiência.
Aqui o foco está na parceria para trabalharmos em busca dos resultados como um só time, no desenvolvimento das pessoas com conversas abertas e honestas e na possibilidade de aprender a resolver problemas complexos de forma simples, sempre com paixão em fazer a diferença.
Venha fazer parte da Embraer!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 05/10/2024
- 03/01/2025
Qual será o seu desafio? prestar suporte referente ao erp alocado fisicamente em um cliente da empresa, fornecendo suporte exclusivamente ao mesmo; buscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas; identificar e solucionar problemas técnicos, além de garantir o cumprimento......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: curso técnico cursando ou graduação cursando na área de tecnologia; experiência com suporte na área de telefonia ou configuração de acesso; conhecimento em asterisk/freepbx e/ou freeswitch......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......
Requisitos do trabalho com experiência comprovada em pcp, que tenha concimentos com sistema sysplan ou outros... outros dados de posição perfil da vaga - sexo feminino pedimos por gentileza da faixa etária de 21 á 35 anos; experiência recente no ramo de pcp que resida próximo ou se locomova para a região......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... atendimento as unidades pelas plataformas digitais e por telefone... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal......
Perfil extremamente analítico e ser proativo... analisar dados e acompanhar movimentações de cargas junto ao sistema... analisar e monitorar indicadores operacionais (sla/kpi)... gestão de recursos operacionais e interação junto a operação... gerar relatórios e apresentações gerenciais......
Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis em empresas de médio porte a grande porte, como conciliações contábeis, controle de imobilizado, conciliação de impostos em empresas......
Sua missão vai muito além de encantar o cliente... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais)... responsabilidades e atribuições......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: residência na grande florianópolis; superior cursando ou concluído em ciências contábeis; experiência em rotinas fiscais, contábeis e custos; habilidade com tecnologia; disponibilidade para......