PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE PERFORMANCE E CRM
Descrição da oferta de emprego
Tem o perfil de fazer acontecer? Dá uma olhada na descrição abaixo e te inscreve! Responsabilidades y asignaciones Elaborar planejamento e orçamento para investimento das mídias pagas.
Planejamento, execução e assessoria no monitoramento de campanhas de performance internas.
Fornecimento de insights e recomendações para obter melhores resultados, como estrutura da campanha, segmentação, novos tipos de campanha e outros aspectos.
Participação nas estratégias junto com o time de marketing.
Monitoramento e evolução do sistema de CRM, integrações, processos e estrutura.
Controle de entregas de leads captados e aprimoramento dos indicadores.
Trabalho 100% presencial.
Requisitos y calificaciones Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Habilidade de trabalhar colaborativamente em equipe.
Conhecimento e experiência em campanhas de performance, Facebook e Google Ads.
Capacidade de organizar projetos simultâneos.
Conhecimento em CV.
Información adicional Plano de Saúde e odontológico Vale transporte ou auxílio combustível Vale refeição ou alimentação PPR Gympass Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista técnica RH 2 Entrevista técnica RH Paso 3.
Entrevista com Gestor 3 Entrevista com Gestor Paso 4.
Contratación 4 Contratación Venha transformar o jeito de morar, trabalhar e conviver das pessoas.
Há mais de 50 anos, somos incansáveis no desenvolvimento de produtos fantásticos! A Melnick é uma empresa de capital aberto e uma das maiores incorporadoras e construtoras do Rio Grande do Sul, com foco em empreendimentos residenciais de alto padrão, além dos segmentos de médio padrão e Casa Verde e Amarela.
Também possui empreendimentos comerciais, loteamentos e bairros planejados (através da Urbanizadora) e projetos especiais e icônicos de utilidades mistas, como o empreendimento Pontal, localizado na zona sul de Porto Alegre, e o Maxplaza, em Canoas.
Somos a marca mais lembrada, querida e desejada do setor, tendo construído mais de 1 milhão de m² e desenvolvido liderança nos lançamentos imobiliários de Porto Alegre nos últimos anos.
Já são mais de 25 mil pessoas com suas vidas transformadas! Tudo isso não seria possível sem nossas pessoas, mais de 700 colaboradores diretos que realizam e inovam diariamente.
Somos orientados para o cliente, somos disciplinados, somos focados no resultado, somos um time de alta performance.
Somos feitos de pessoas! Você pode ser uma delas.
Venha construir sonhos conosco! Muito mais que trabalhar, transformar.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 09/10/2024
- 07/01/2025
Ajudar no mapeamento de potencial de mercado, consolidando informações e monitorando variáveis de menor complexidade, assessorando o time a identificar novas oportunidades e iniciativas que tragam melhor experiência e eficiência para a empresa • suportar com acompanhamento e controle de estudos, projetos......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência com atendimento ao cliente interno e externo;experiência com análise de dados e indicadores;excel intermediário;conhecimento......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na instalação e configuração remota de equipamentos da empresa; orientar e esclarecer dúvidas técnicas dos clientes quanto aos chamados......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... 800,00 benefícios: vale transporte, estacionamento......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
- clt e a empresa também oferece os benefícios de vale alimentação (r$30,00/dia útil) + vt + seguro de vida + despesas de viagens quando necessário + ginástica laboral + convênio telemedicina... além disso, a empresa é estável e possibilita grandes chances de desenvolvimento profissional......
Ter experiência é um diferencial... buscamos uma pessoa que venha agregar a equipe, trazendo ainda mais criatividade, bom gosto, profissionalismo e agilidade... irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas......