PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE INTERNACIONAL PLENO
Descrição da oferta de emprego
Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto.
Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas.
Diversidade, Equidade e Inclusão aqui na Alpa é inegociável.
Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada.
Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, vem fazer parte do nosso time de CUSTOMER SERVICE INTERNACIONAL ! Responsabilidades y asignaciones Responsável por controlar o ciclo de pedido dos clientes LATAM, através da resolução de problemas de priorização, faturamento ou frete, evitando despesas adicionais, para que os pedidos sejam atendidos em sua totalidade e dentro do prazo desejado pelo cliente (On time); Suportar as melhorias na área de Customer Service com clientes chave através da gestão dos indicadores de desempenho; Influenciar as áreas pares nos processos de melhoria, e suportar os projetos dentro da área de Customer Service; Manter os controles dos KPI’s da área de Customer Service e de Order to cash; Identificar, analisar e desenvolver plano de ação para as oportunidades relacionadas ao nível de serviço influenciando áreas internas envolvidas para sua execução; Suportar a execução dos indicadores de desempenho do cliente; Realizar análises e gerar insights alinhados com a estratégia do negocio; Buscar oportunidades e soluções inovadoras para simplificação de processos e aumentar a satisfação dos clientes; Promover reuniões com as áreas internas e com os clientes; Controlar e tratar as oportunidades de redução de custos logísticos (custos extras) que envolvam o cliente com foco em análise de causa raiz para sua eliminação.
Requisitos y calificaciones Graduação completa em Administração, Engenharia e/ou correlatas; Experiência anterior na área de Customer Service e ou Comex; Bons conhecimentos em Excel; Inglês avançado ou fluente; Espanhol avançado ou fluente; Experiência com sistema SAP; Conhecimento técnico em Comércio Exterior; Conhecimento no sistema OSGT (Thomsom Reuters) é um grande diferencial; Conhecimentos em Analytics é um diferencial (Power BI, Tableau ou correlatos).
Información adicional Benefícios Aqui na Alpa, nos preocupamos com a saúde e o bem-estar das nossas pessoas e, por isso, esperamos que você tenha tudo o que precisa para ter uma experiência incrível junto com a gente.
Confira os nossos benefícios.
Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Ticket Restaurante Desconto em Produtos da Havaianas Day Off de Aniversário Vale Transporte Previdência Privada Participação em Lucros e Resultados (PLR) Alpa Verão - Short Friday nos meses de Janeiro e Fevereiro Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativa Modelo de Trabalho Presencial Flexível (Ida ao Escritório no mínimo 3x por semana) Horários Flexíveis #LI-AB1 Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Atração & Seleção 2 Entrevista Atração & Seleção Paso 3.
Case 3 Case Paso 4.
Entrevista Gestor 4 Entrevista Gestor Paso 5.
Finalistas 5 Finalistas Paso 6.
Contratación 6 Contratación Sobre a Alpargatas A Alpargatas é uma multinacional brasileira centenária, dona das marcas Havaianas e Rothy's, além da empresa de tecnologia ioasys.
Presentes em mais de 130 países, nos tornamos líderes globais da indústria de calçados abertos.
Com orientação de longo prazo e uma Cultura forte e inspiradora conectada com a sociedade, nossa estratégia de negócios é focada na visão de sermos uma powerhouse Global, Digital, Inovadora e Sustentável de marcas desejáveis e hiperconectadas.
Na Alpa, carregamos no coração a vontade de fazer dar certo e de crescermos sempre juntos.
Abraçamos o novo, encaramos os desafios e lideramos transformações de modo colaborativo, objetivo e sem medo.
Caminhamos com leveza e liberdade para sermos como somos e buscamos criar um legado positivo para as pessoas e para o mundo! #SomosAlpa – Apaixonados por fazer acontecer!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 24/10/2024
- 22/01/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......
Benefícios: vale alimentação ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, auxílio combustível ou vale transporte enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado......
Após efetivação r$ 6... 204,00 benefícios: vale alimentação, vale combustível, plano médico, plano odontológico, cartão goodcard, refeitório no local enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação......
Após efetivação r$ 6... 204,00 benefícios: vale alimentação, vale combustível, plano médico, plano odontológico, cartão goodcard, refeitório no local enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação......
Benefícios: vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida enviar currículos: *****@*****... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência de 2 anos; cursos de especialização, serão um diferencial; conhecimentos nas rotinas contábeis......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas......