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PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CUSTOMER ANALYTICS (CX)

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos um(a) profissional altamente analítico, orientado a dados, com um olhar atento para entender e aprimorar a experiência do cliente.
A pessoa ideal é curiosa, proativa, capaz de identificar padrões e oportunidades a partir de grandes volumes de dados, integrando essas informações com dados operacionais e de negócios.
A pessoa deverá ser colaborativa, com habilidades para trabalhar em um ambiente multifuncional, auxiliando diferentes áreas na tomada de decisões estratégicas, sempre baseadas em análises profundas do comportamento do consumidor.
Valorizamos uma mentalidade voltada para a inovação, onde o profissional esteja disposto a explorar novas abordagens e técnicas analíticas.
Com isso, contribuirá não apenas para o crescimento da empresa, mas também para a construção de uma experiência excepcional para nossos clientes.
Responsabilidades y asignaciones Realização de análises avançadas do comportamento do cliente.
Desenvolvimento de estratégias baseadas em dados de várias fontes (comportamento do consumidor, operação, vendas, etc.) para otimizar a jornada do cliente com as premissas de tecnologia e carinho humano.
Combinação de dados de diferentes áreas da companhia para identificar oportunidades de melhoria que impactem os resultados de negócio.
Preparação de estudos robustos e análises profundas sobre a base de clientes, gerando recomendações para apoiar decisões de alto impacto nos negócios.
Identificação de tendências e oportunidades de mercado.
Requisitos y calificaciones Formação em Estatística, Engenharia de Dados ou áreas correlatas.
Domínio em análise de dados.
Capacidade de aplicar técnicas estatísticas para identificar tendências e padrões.
Habilidade para gerenciar iniciativas de análise e implementação de estratégias baseadas em dados.
Familiaridade com tecnologias utilizadas na área de atendimento (Salesforce, Chatbot, etc).
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista com RH 2 Entrevista com RH Paso 3.
Contratación 3 Contratación Muito prazer, nós somos a Beep Saúde! A Beep é uma startup Carioca.
N ossa história começou no Rio de Janeiro, em , e hoje a nossa #OndaVerde já se espalhou por Brasília e São Paulo, com um time de mais de Beepers.
Somos a maior empresa de saúde domiciliar do Brasil e, todos os dias, levamos tecnologia e carinho humano para a casa de milhares famílias brasileiras.
Trabalhamos com 101% de energia para encantar e simplificar a vida de quem escolhe fazer um Beep! É isso que nos motiva a fazer a diferença diariamente e seguir o nosso propósito de levar as melhores experiências em serviços de saúde para todo o Brasil! Aqui na Beep, valorizamos e cuidamos de toda a trajetória dos candidatos e colaboradores do início ao fim.
Dá uma olha nos prêmios que recebemos!   Selo – Empresa que envia Feedback   Recebemos o prêmio da Gupy – Empresa que envia Feedback.
O objetivo do prêmio foi reconhecer empresas com no mínimo 90% de feedback para pessoas candidatas.
Esse prêmio reforçou que a Beep é uma empresa referência em transparência levando uma experiência incrível aos nossos candidatos.
Vamos juntos revolucionar o setor de saúde do país, será uma jornada incrível e transformadora! #Foguetenãotemré  
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/10/2024
Data de expiração
  • 20/01/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity!......

Analista de Mídia
DG Group

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......

CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de growth
Vigna Advogados Associados

• será responsável por auxiliar no planejamento de toda estratégia do funil, além de implementá-la, desde a concepção, passando pela gestão e implementação de tráfego, aprovação de copy, implementação do funil no rd station e acompanhamento de resultados; • integração, automação e otimização de todas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......

Customer Success - Mercado Imobiliário
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......