PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE CADASTRO JR. (CSC JAGUARIÚNA/SP)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades y asignaciones Gerenciar os volumes diários para a criação e modificação de Master Data; Atuar como guardião do banco de dados, responsável pela análise, manutenção e gestão dos dados de fornecedores para garantir a integridade dos dados; Cumprir SLAs e KPIs operacionais; Interagir com as partes interessadas na equipe de soluções de zona, bem como com os negócios, para resolver problemas durante o processo; Sugerir melhorias nos processos para ganhar eficiência e agregar valor ao negócio.
Requisitos y calificaciones Experiência.
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharias, Matemática, Sistemas de Informação, Física e correlatas; Desejável experiência profissional na área de Master Data; Desejável experiência em melhorias de processos.
Idioma.
Inglês intermediário.
Competências Técnicas.
Diferencial ter conhecimento de SAP e outras ferramentas relacionadas às operações; Bons conhecimentos em MS Excel, MS PowerPoint, MS Outlook; Bom em análise e obtenção de insights; Atenção aos detalhes, boa capacidade analítica e de resolução de problemas.
Información adicional Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar.
Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass; Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360º; Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!); Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos; Proteção financeira com a nossa previdência privada; A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios; O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga; Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!; Auxílio Creche ou Auxílio babá; Participação dos Lucros da companhia; Horário de Trabalho.
Segunda a Sexta (08h a 18h) - Modelo Presencial.
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Teste de Inglês 2 Teste de Inglês Paso 3.
Entrevista - Recrutamento 3 Entrevista - Recrutamento Paso 4.
Entrevista - Gestor 4 Entrevista - Gestor Paso 5.
Oferta e ASO 5 Oferta e ASO Paso 6.
Contratación 6 Contratación Seja bem-vindo à Ambev ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ! Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos.
Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema.
Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias.
Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito.
Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 12/10/2024
- 10/01/2025
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e cte’s; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; registro e emissão......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando... 500,00 benefícios: vale alimentação ou refeição......
Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - sábados das 08:00 às 12:00 - conforme escala salário inicial r$ 2... requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançando; power query; desejável......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h... onde você vai trabalhar? em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Prestar atendimento as unidades via plataformas digitais e por telefone; realizar triagem de processo de crédito; receber documentação, conferir e analisar; realizar consulta de crédito junto aos órgãos competentes; confrontar as informações recebidas; realizar cadastros; proceder confirmações cadastrais......
Requisitos do trabalho * cursando ou formando em marketing ou áreas correlatas; • conhecimento intermediário em copywriting • conhecimento avançado em tráfego pago (facebook ads, linkedinads e google ads); • conhecimento em estratégias b2c e b2b; • ferramentas de automação de marketing e crm (rd station......
Excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... acompanhar o ciclo de vendas, mantendo registros precisos no sistema crm... capacidade de trabalhar com prazos rígidos e cumprir metas estabelecidas... outros dados de posição 100% trabalho remoto a distância, home......