PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE ATENDIMENTO DE RISCOS E FRAUDES- PRESENCIAL
Descrição da oferta de emprego
ank pode ser o lugar pra você Nossa missão é mudar a vida de um bilhão de pessoas ao redor do planeta, integrando cada vez mais gente ao sistema financeiro global, de maneira justa e eficiente.
Somos um time de alta performance, focado na construção de soluções incríveis e encantadoras para transformar a vida dos nossos clientes para melhor.
Queremos fornecer as ferramentas certas, de forma justa e segura, para que os membros possam usar seu dinheiro, cuidar de sua família, assumir o controle financeiro de sua vida e ser ele o próprio banco.
O Analista de Atendimento em Riscos e Fraudes é responsável por monitorar, identificar e prevenir fraudes nas transações da empresa.
Quando uma compra suspeita é detectada, ele entra em contato com o cliente para confirmar a autenticidade da transação.
O objetivo é evitar danos financeiros tanto para o cliente quanto para a empresa.
Tem como função organizar os processos anti fraude, tratar e priorizar a distribuição dos casos suspeitos identificados durante o processo de onboarding (cadastro), tendo um bom nível de maturidade e tolerância à pressão exercida pelos fraudadores durante o processo de atendimento, aos quais tem a função de atender.
Orientar os assistentes nas melhores tratativas e na organização dos casos.
Buscar sempre aplicar as melhores práticas de Know Your Client (conheça seu cliente), e tendo bom nível de criticidade e olhar investigativo em relação aos documentos apresentados (enquadramento da foto, foto da foto, documento impresso e etc) e transações suspeitas, para isso terá a sua disposição um bom ferramental e um acompanhamento próximo do supervisor da área.
E você, tem disposição a assumir este desafio e trilhar esse caminho com a gente? Responsabilidades y asignaciones Atendimento CRM – Salesforce de transações fraudulentas; Acompanhamento com os parceiros como adquirentes e ferramentas de antifraude para calibração das ferramentas baseadas em dados; Analisar e monitorar os casos suspeitos de invasão de conta; Acompanhar todo o processo de contestação de compras suspeitas; Acompanhamento da operação de risco de prevenção à fraude mapeando volumes, automatizações e dando suporte ao time de operação nas atividades; Atuação em análises de alertas e bloqueios relacionados ao processo de abertura de conta e movimentações financeiras suspeitas; Responsável pela análise de documentoscopia; Monitoramento de transações fraudulentas com indícios de lavagem de dinheiro.
Requisitos y calificaciones Ter a disponibilidade de trabalho de 36 horas semanais, escala 6X1 incluindo finais de semana e feriado; Ter a disponibilidade Capacidade de adaptação ao nosso público alvo; Conhecimento intermediário de Microsoft office; Experiência prévia com atendimento ao cliente; Diferencial.
Experiência prévia com processos anti-fraude; Sentir-se confortável em um ambiente diversificado e inclusivo; Ensino superior completo ou cursando.
Información adicional DISPONIBILIDADES.
Disponibilidade para trabalhar 36 horas semanais, 6h30 diárias, incluindo uma pausa de 10 e 20 minutos; Horário.
das 8.
ás ás .
O QUE OFERECEMOS? Ambiente inclusivo e aberto a sugestões; Salário compatível com mercado; Plano médico e odontológico Vale alimentação e refeição (Cartão Caju); ️ Gympass; Oportunidades de crescimento; Plataforma de cursos Alura; Convênio Sesc.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Flerte!! 2 Flerte!! Paso 3.
Teste on-line e MBTI 3 Teste on-line e MBTI Paso 4.
Talk com o Supervisor da área 4 Talk com o Supervisor da área Paso 5.
Talk com RH 5 Talk com RH Paso 6.
Contratación 6 Contratación Inquietos por um mundo mais justo O alt.
ank nasceu na cidade de São Paulo com o propósito de ser uma alternativa justa dentro de um mercado altamente predatório e promover a justiça financeira através de produtos de crédito justos e transparentes.
O novücard, cartão de crédito do alt.
ank, é o cartão para quem pensa no futuro.
Ele foi lançado em Julho de com foco no público que planeja sua vida financeira e tem o controle das suas contas de forma responsável.
Já recebemos mais de US$30 milhões em investimentos - liderado pela Union Square Ventures, sediada em Nova York.
Somos o primeiro investimento na América do Sul para USV ¹, considerado como o investidor Série A de maior sucesso do mundo.
Temos valores que consideramos essenciais para um ambiente de trabalho harmônico e produtivo e nossos comportamentos são norteados por eles.
O nosso time é formado por profissionais de alta performance, que entregam o máximo para cuidar dos nossos negócios e pessoas com eficiência e carinho.
Nossa gestão é formada por grandes influenciadores de suas áreas de atuação que são.
Brad Liebmann, Fundador & CEO - https://www.
inkedin.
om/in/liebmann/ Fabio Silva, COO - https://www.
inkedin.
om/in/fabiosilvaamin/ Gustavo Busnardo, CTO - https://www.
inkedin.
om/in/gustavobusnardo Suneil Vallabh, CCO - https://www.
inkedin.
om/in/suneil-vallabh-b80/ Petra Studholme, CMO - https://www.
inkedin.
om/in/petra-studholme-a516/ Diversidade e inclusão Acreditamos que a diversidade de pessoas enriquece nossa cultura e viabiliza um negócio mais sustentável.
Por isso, prezamos por um ambiente harmonioso que respeite as diferenças e seja capaz de revelar o melhor de cada indivíduo, tanto na sua forma de trabalhar quanto na sua performance.
Por isso, cuidamos para que todas as pessoas sejam integradas e respeitadas! Aqui todos temos voz e sabemos a importância de cada um na construção de um futuro melhor.
Entendemos que as grandes mudanças surgem de pequenas ações e que o trabalho que fazemos aqui tem o potencial de transformar as pessoas e os negócios.
A transformação começa aqui, com cada um de nós! Quer participar dela? ¹ - saiba mais da USV em.
www.
sv.
om CONHEÇA MAIS SOBRE NÓS Website; LinkedIn; Glassdoor
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 13/11/2024
- 11/02/2025
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente......
O que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino superior completo em administração ou áreas relacionadas;experiência......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... br/vagas?id=002668......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte......
Receber, analisar, planejar e executar apurações de relatos registrados na linha ética ou em qualquer outro canal;elaborar e aplicar treinamentos e eventos referentes ao programa de compliance;garantir o cumprimento de plano de comunicação de compliance;identificar, analisar e atender planos para tratativas......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... qual será o seu desafio? elaborar documentos, apresentações, planilhas a partir de modelos e orientações; propor e conduzir programas, projetos e ações que com foco na experiência do......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro agronômica, em florianópolis, sc... qual será o seu desafio? prestar suporte técnico na área de telecomunicações e controle de acesso com atendimento a clientes via telefone, email e acesso remoto; ajudar na......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 2... apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e......