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PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA DE ADMINISTRATIVO DE FACILITIES

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Responsável por executar as atividades para a administração central da Cidade Center Norte, realizando compras de materiais de escritório e insumos, suporte em viagens e projetos, gestão de prestadores de serviços, elaboração de relatórios, gerenciamento de contratos e notas fiscais, organização de eventos internos, manutenção dos escritórios, controle de acesso e elaboração de políticas e procedimentos administrativos da empresa, para um funcionamento eficiente das instalações e serviços de acordo com as políticas administrativas da companhia.
Responsabilidades y asignaciones Ser responsável pela administração do escritório, assegurando uma experiência excelente aos colaboradores, auxiliando na organização de eventos e ações internas, e garantindo a ordem e o bom funcionamento do ambiente de trabalho.
Prestar suporte na gestão de evento internos, viagens, mobilidade, frota, logística, celulares, e novos projetos, coordenando reservas, manutenção de veículos e entregas, visando a eficiência operacional e o cumprimento de prazos.
Realizar a gestão dos materiais e insumos para o escritório, realizando a compra deles, incluindo produtos de higiene e de manutenção predial, tais como aqueles para controle de acesso, garantindo a disponibilidade e funcionalidade deles.
Gerir contratos e lançamento de requisições e notas fiscais dos fornecedores da área, mantendo o bom relacionamento com áreas internas envolvidas no processo, suprimentos e financeiro e com externo, fornecedores e terceiros.
Acompanhar e requisitar as visitas e suporte aos prestadores de serviço de limpeza, segurança patrimonial, jardinagem, manutenção predial, recepção, expedição e outros pertinentes a área.
Apoiar na organização e vistoria dos espaços em geral, identificando e reportando eventuais necessidades de manutenção ou problemas nas instalações à equipe de manutenção predial.
Elaborar relatórios de desempenho e procedimentos pertinentes a área, coletando e analisando dados relevantes, identificando padrões e tendências, e apresentando descobertas significativas de forma clara e concisa, visando fornecer informações valiosas para a tomada de decisões estratégicas e o aprimoramento contínuo dos processos organizacionais.
Realizar a gestão e acompanhamento contínuo das políticas administrativas da Cidade Center Norte, monitorando a conformidade com os procedimentos estabelecidos, oferecendo orientação aos colaboradores e atualizando as políticas conforme necessário, visando garantir a eficácia operacional, a conformidade legal e a consistência nos processos organizacionais.
Promovendo um ambiente de trabalho harmonioso, minimizar riscos e assegurar o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.
Apoiar no fortalecimento da cultura de sustentabilidade da empresa, respeitando as diretrizes, normas e políticas socioambientais aplicáveis.
Assim, dentro de suas atribuições e responsabilidades, atuar sempre de forma ética, proativa, segura e responsável, minimizando os impactos ambientais, incidentes de trabalho, entre outros.
Requisitos y calificaciones Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas.
Experiência de acima de 6 anos em áreas administrativas com atendimento ao cliente interno, gestão de fornecedores e terceiros.
Desejável MBA ou Especialização, Gestão de Facilities, Administração de Compras e Suprimentos, Gestão de Projetos, Controle de Qualidade ou áreas relacionadas.
Conhecimento avançado no Pacote Office, principalmente Excel; Habilidade para elaboração de relatórios gerenciais e analíticos; Desejável conhecimento com sistemas ERP (Oracle, Sênior).
Desejável c onhecimento em gestão financeira; Bom relacionamento interpessoal; Gestão de Projetos; Flexibilidade; Boa comunicação; Organização; Visão de dono; Abertura para inovar.
Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Entrevista Gente & Gestão 2 Entrevista Gente & Gestão Paso 3.
Entrevista Pessoa Gestora 3 Entrevista Pessoa Gestora Paso 4.
Carta Proposta 4 Carta Proposta Paso 5.
Contratación 5 Contratación CONHEÇA A CCN Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte da Cidade Center Norte.
Estamos sempre à procura de novos talentos.
Buscamos pessoas alinhadas ao nosso propósito, para atuar como donos(as) do negócio, que ajam com colaboração, entreguem o extra e que atenham abertura para inovar, para contribuir com nossas pessoas e negócios.
Na Cidade Center Norte nossos valores nos unem e nossas diferenças nos potencializam como um grupo.
Mais do que igualdade, buscamos equidade.
aqui temos espaço para sermos autênticos(as), independente de gênero, etnia, cor, orientação sexual, credo ou deficiência.
Estamos comprometidos em trazer talentos diversificados para todas as oportunidades, que estejam alinhados aos nossos valores de organização e disciplina; honestidade; trabalho e família; coragem; humildade; simplicidade; respeito; e trabalho com inconformismo.
Se identificou? Candidate-se para futuras oportunidades em nosso Banco de Talentos.
Quem Somos? A Cidade Center Norte é um dos mais importantes complexos de negócios da América Latina.
Nascida a partir do Shopping Center Norte, um dos primeiros shoppings centers de São Paulo, atualmente a Cidade Center Norte agrega ainda o Shopping Lar Center, primeiro shopping do país voltado ao segmento de decoração; o Novotel Center Norte, rede hoteleira de alto padrão; e o Expo Center Norte, centro de exposição e convenções que atende eventos de nível internacional.
Ocupando uma área de m² no coração da Zona Norte.
A Cidade Center Norte possui acesso privilegiado às marginais e principais rodovias da cidade e está localizado ao lado do Terminal Rodoviário do Tiête e apenas 13 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/06/2024
Data de expiração
  • 19/09/2024
VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... capacidade de gerenciar e organizar documentos jurídicos e administrativos... familiaridade com sistemas de gestão jurídica... conhecimento avançado em trello para gestão de projetos... conhecimento avançado em excel......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... benefícios: plano de saúde vale refeição/alimentação - categoria bancários - r$1... proatividade e habilidades de resolução de problemas... conhecimento em sistemas de gestão de documentos e rotinas bancárias......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... benefícios: vale transporte requisitos do trabalho requisitos: experiência anterior na função......

Jovem Aprendiz Administrativo
Rede viva

Salário: $1010,00... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher formulários e planilhas; organizar documentos; cadastrar informações... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental......