PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA CUSTOMER SERVICE SR - TEMPORÁRIA
Descrição da oferta de emprego
Se você deseja uma oportunidade profissional em uma empresa que possui uma cultura inclusiva e que valoriza os Vínculos Humanos, deixe aqui seu currículo e participe do processo.
Esperamos você para viver e compartilhar esses momentos mágicos.
Vaga Temporária Responsabilidades y asignaciones Ser o representante dos clientes na área de Operações Supply Chain.
Garantir excelência na gestão da Carteira de Pedidos desde a entrada do pedido até a entrega do produto ao cliente conforme regras de negócio da companhia.
Dar Suporte à área comercial e a clientes no que se refere à análise e acompanhamento da carteira de pedidos.
Fazer Interface com áreas interligadas (Financeiro, PCP, Transferências Intercompanies e Transportes) para agilizar o processo de faturamento e cumprimento do lead time de entrega.
Realizar o agendamento das entregas junto aos clientes.
Visitar principais clientes da sua carteira de atendimento para alinhamentos logísticos e melhorar o atendimento.
Participar de reuniões mensais com a área Comercial.
Analisar indicadores com atuação nas oportunidades encontradas visando a melhoraria no atendimento aos clientes.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia, Economia ou áreas afins Capacidade analítica e visão sistêmica Experiência com CPFR (Collaborative Planning, Forecasting, and Replenishment) Bom relacionamento interpessoal, boa comunicação oral e escrita, trabalho em equipe, organização, planejamento, dinamismo, proatividade, entusiasmo e resiliência Excel avançado (desejável VBA) Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Contratación 2 Contratación Sobre Nós Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como.
Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.
A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de mil colaboradores, além de contar com o Instituto Arcor Brasil, que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes.
Para outras informações acesse.
arcor.
om.
r, www.
inkedin.
om/company/arcor-do-brasil, facebook.
om/ArcorBrasil e https://instagram.
om/arcordobrasil?utm_medium=copy_link
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 07/11/2024
- 05/02/2025
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... this role is primarily accountable for handling, resolving, and communicating......
Elaboração de documentos de caso de uso, planos de testes... net c# mvc, angular , api´s, webservices, json, xml,• experiência em oracle pl/sql com programação via stored procedures (mandatório) • experiência com processos de gmudescopo:- desenvolvimento de sistemas... net, com c#, mvc e angular......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd... be a true ambassador, and show our customers......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity! a competitive monthly compensation for services in usd (for non-indonesian candidates)... additional service fee: available......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
Job description complete end to end technical support and service know how that includes receipt of purchase order to delivery, installation, clearance of client outstanding... training clients and actual presence in or... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the......
Requisitos do trabalho formação em gestão de rh, administração ou técnico contábil; fácil acesso à zona sul de porto alegre; experiência mínima de 2 anos como analista de departamento pessoal; conhecimento amplo em cálculos trabalhistas e em legislação... lançamento, fechamento e conferência de folha......
Nosso cliente é uma empresa em constante crescimento e busca de profissionais incríveis para se juntar à equipe responsabilidades como nosso analista de recursos humanos e desenvolvimento, você será responsável por: gerenciar o ciclo de vida dos colaboradores, incluindo admissão, treinamento, desenvolvimento......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em administração, gestão de pessoas, marketing, processos gerenciais, psicologia ou áreas relacionadas; experiência com desenvolvimento de treinamento ou implantação de trilhas de aprendizagem......