Ir à oferta completa

PAGINA DE TRABAJO | ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO TI

Farroupilha - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você é uma pessoa pro ativa, inovadora e busca novos desafios? Estamos buscando profissionais que queiram evoluir conosco.
Somos uma empresa consolidada no mercado e temos como nossos principais valores a valorização humana, inovação, ética, compromisso com o cliente, profissionalismo e acreditamos muito em relações de confiança! Ficou interessado? Venha fazer parte do Grupo Soprano! Temos uma oportunidade de Analista Administrativo Pleno, para a área de Tecnologia da Informação - Centro de Excelências.
Responsabilidades y asignaciones Realizar a gestão orçamentária da área de Tecnologia da Informação, incluindo o acompanhamento e controle de despesas, elaboração de relatórios financeiros e análise de variações orçamentárias.
Avaliar o desempenho de fornecedores de serviços e produtos de TI, assegurando a qualidade e o cumprimento dos contratos estabelecidos.
Gerenciar contratos relacionados à área de TI, garantindo o cumprimento de prazos, condições contratuais e renovações necessárias.
Monitorar e analisar as despesas da área de TI, identificando oportunidades de redução de custos e otimização de recursos.
Executar atividades administrativas diversas, como organização de documentos, apoio logístico a eventos e reuniões, entre outras demandas administrativas do departamento.
Requisitos y calificaciones C olaborador(a) Soprano Necessário possuir 4 meses de empresa Experiência prévia em análise e gestão financeira, especialmente na área de Tecnologia da Informação, demonstrando habilidade na elaboração e controle de orçamentos; Conhecimento em gestão orçamentária, incluindo a capacidade de realizar projeções financeiras, análise de custos e controle de despesas; Experiência na avaliação de desempenho de fornecedores e na gestão de contratos, com habilidade em negociar termos contratuais e garantir o cumprimento das cláusulas acordadas; Excelente habilidade analítica e capacidade de interpretação de dados financeiros, com foco em identificar oportunidades de eficiência e economia; Formação acadêmica em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Inscrições até .
Candidato Externo Experiência prévia em análise e gestão financeira, especialmente na área de Tecnologia da Informação, demonstrando habilidade na elaboração e controle de orçamentos.
Conhecimento em gestão orçamentária, incluindo a capacidade de realizar projeções financeiras, análise de custos e controle de despesas.
Experiência na avaliação de desempenho de fornecedores e na gestão de contratos, com habilidade em negociar termos contratuais e garantir o cumprimento das cláusulas acordadas.
Excelente habilidade analítica e capacidade de interpretação de dados financeiros, com foco em identificar oportunidades de eficiência e economia.
Formação acadêmica em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
Información adicional Horário de Trabalho.
Turno Normal - 07h30min às 17h33min Nossos benefícios para você! Estamos sempre conectados com as necessidades pessoais e profissionais de nossos colaboradores, temos práticas que nos fazem evidenciar o nosso primeiro valor, a Valorização Humana.
A Soprano te Desenvolve! É nosso compromisso ajudar os colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, fomentando nas equipes um ambiente de aprendizagem, para que cresçam pessoal e profissionalmente.
Por isso oferecemos.
- Programa de recrutamento interno.
- Auxílio Idioma.
- Auxílio Educação, para cursos Técnicos Profissionalizantes, Graduação, Pós Graduação e Mestrado Profissional.
A Soprano Cuida e pensa no seu Futuro! O equilíbrio entre vida pessoal e profissional que possibilitamos aos nossos colaboradores, é um dos fatores que mais motivam nossos funcionários.
Temos a preocupação em proporcionar um ambiente de inclusão, nos fazendo presentes nos momentos importantes da vida das pessoas.
Para suprir estas necessidades oferecemos.
- Plano de Saúde para colaboradores e seus dependentes.
- Convênio Odontológico, extensivo à dependentes.
- Restaurantes internos em todas as unidades.
- Transporte fretado, exclusivo para os colaboradores Soprano.
- Academia Interna que possibilita atenção com a saúde física e emocional dos nossos colaboradores, sem que estes precisem sair de dentro da empresa.
- Auxílio Creche para as mamães.
- Previdência Privada.
- Seguro de Vida.
A Soprano Celebra! Para a Soprano prezar pelas relações de confiança inspira a felicidade das pessoas e essa alegria é demonstrada através dos sorrisos trocados entre colegas, fomentamos essas relações através de.
- Espaços de Convivência, que tornam o dia a dia de trabalho mais leves e prazerosos e proporcionam descontração durante os intervalos.
- Sede Campestre.
A Soprano Inspira! Inspirar, para nós, significa engajar nossos colaboradores na missão e no propósito da Organização, demonstrando a importância do trabalho de cada um e o significado de suas contribuições para o sucesso de todos.
Os valores e o orgulho de trabalhar na Soprano e ajudar a produzir tudo que de melhor entregamos aos nossos clientes, são divididos com os familiares dos colaboradores que, através de um programa, podem adquirir e levar para suas casas o que produzimos aqui, este é o Orgulho Soprano.
A Soprano Compartilha! Compartilhamos os frutos dos esforços de nossas equipes de forma justa com todos, através do Programa de Participação de Resultados.
Gostou de tudo que podemos oferecer? Então venha fazer parte da Soprano! Etapas del proceso Paso 1.
Registro 1 Registro Paso 2.
Análise RH e Gestor(a) 2 Análise RH e Gestor(a) Paso 3.
Entrevista com RH 3 Entrevista com RH Paso 4.
Entrevista com Gestor 4 Entrevista com Gestor Paso 5.
Avaliação Psicológica 5 Avaliação Psicológica Paso 6.
Contratación 6 Contratación A SOPRANO Quem Somos Somos uma empresa com mais de 65 anos de história e durante três anos consecutivos fomos agraciados pela Great Place to Work, como uma das "Melhores Empresas para se Trabalhar no Rio Grande do Sul".
Atuamos nos segmentos de casa e construção com soluções para acesso e segurança, energia e bem-estar.
Comercializamos uma ampla linha de produtos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina, atendendo os mercados de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas.
Por meio de soluções para casa e construção, promovemos praticidade, segurança e confiança, trazendo tranquilidade para quem adquire nossos produtos.
Estamos aqui para solucionar.
Propósito Soluções para Casa e Construção.
Para começar uma grande relação, é preciso confiança.
E confiar, mais do que qualquer outra coisa, é acreditar no comprometimento do outro e na capacidade de solucionar.
Nossos produtos estão nas casas das pessoas, trazendo soluções para acesso e segurança, levando energia e bem-estar.
Estamos presentes nas revendas e distribuidores, alcançando casas e construções com produtos que possibilitam abertura e fechamento, iluminam e protegem pessoas e ambientes, proporcionam mais conforto ao dia a dia e levam praticidade e funcionalidade para lares e escritórios.
Com soluções para casa e construção, estamos presentes na vida das pessoas e promovemos segurança e confiança.
Estamos aqui para solucionar.
Uma empresa sólida com mais de funcionários e um portfólio de mais de 5 mil itens produzidos pela marca para o mercado brasileiro e demais países da América Latina.
São 5 unidades de negócios.
Fechaduras e Ferragens; Materiais Elétricos; Utilidades Térmicas; Componentes para Móveis e México.
Com mais de 57 mil metros quadrados de área construída, conta com cinco plantas de manufaturas, sendo três em Farroupilha Rio Grande do Sul, uma em Caxias do Sul Rio Grande do Sul e uma em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, além de quatro centros de distribuição.
Farroupilha, Caxias do Sul, Campo Grande e Cidade do México.
A Soprano também conta com seu Centro Administrativo em Farroupilha e Escritório de Negócios em Xangai na China.
A equipe de profissionais da Soprano, trabalha todos os dias para garantir os melhores resultados em cada detalhe dos seus produtos e serviços.
Participando da vida das pessoas, a empresa promove o bem-estar e a segurança, trazendo ótimas experiências para os clientes, gerando qualidade de vida e atendendo com grandeza as expectativas do mercado que confia na Soprano, há mais de 65 anos.
Soprano, a solução para Casa e Construção.
Treinamento & Desenvolvimento A Soprano incentiva e investe na qualificação de seus profissionais, através da área de Desenvolvimento, que promove ações visando melhorar o desempenho de seus colaboradores.
Esta área tem como principal intuito alinhar as necessidades de aprimoramento humano com os projetos da empresa.
Desta maneira, a Soprano agrega conhecimento e oportunidades dentro de seus negócios Crescendo com a Soprano O Crescendo com a Soprano é um programa de recrutamento interno que busca identificar no seu quadro de colaboradores, perfis potenciais para assumir novos cargos dentro da organização, promovendo assim o crescimento, desenvolvimento e a valorização humana.
Somos certificados com o selo "Empresa que dá Feedback"! Pela terceira vez consecutiva, somos certificados pela Gupy com uma das empresas que mais dá feedback aos candidatos a novas vagas.
O selo "Empresa que dá Feedback" reconhece empresas que, ao longo dos seus processos seletivos, possuem um retorno acima de 90% para candidatos.
A Soprano valoriza cada pessoa que passa pela nossa seleção, a confiança depositada e o tempo investido no processo.
Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo, sempre empenhados em tornar a experiência dos candidatos a melhor possível.
Somos uma das 50 empresas mais Inovadoras da região Sul! Ano após ano, buscamos a inovação e apresentar o que há de melhor ao mercado consumidor, fato este que nos coloca entre as 50 empresas mais inovadoras do Sul - Campeãs da Inovação, de acordo com o Grupo Amanhã.
Estar entre as 50 empresas mais inovadoras do Sul é a resposta de um trabalho alinhado com a estratégia dos diversos negócios, principalmente, quando se diz respeito à utilização da inovação para projetar o futuro.
O ranking foi divulgado em maio de e é reconhecido pelo Grupo Amanhã há 18 anos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2024
Data de expiração
  • 17/11/2024
Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo em ciências contábeis; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - 100% presencial salário r$ 3... atendimento as unidades pelas plataformas digitais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atender solicitações de suporte n3 na área de infraestrutura; manter a disponibilidade dos serviços e sistemas da infraestrutura de ti (running); manutenção de usuários e grupos corporativos para concessão de privilégios com permissão de acesso; implantação e suporte dos servidores físicos, virtuais......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Auxiliar juridico/administrativo
Luz advogado

Experiência prévia como assistente jurídico ou administrativo (desejável)... **qualificações adicionais (desejável):** - conhecimento básico em direito civil... capacidade de monitorar e controlar prazos e alimentar sistema trello... organização e atenção aos detalhes... **requisitos necessários do candidato:**......

Auxiliar administrativo
Banco safira

Estamos em busca de um auxiliar administrativo para integrar nossa equipe... familiaridade com ferramentas de comunicação e colaboração online... colaboração com outras áreas do banco para garantir a fluidez das operações de cadastro e avaliação de crédito... familiaridade com sistemas de cadastro e......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... estamos buscando um talento para um cliente... conhecimento básico em sistemas de gestão de notas fiscais e compras... análise e envio de notas fiscais para pagamento, garantindo precisão e conformidade......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Analista de testes experiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento em......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......